Capítulo 6 "Era só oque me faltava"

36 3 25
                                    

Hoje resolvi que iria da faculdade direto para mais um encontro só que essa noite seria diferente pois eu iria a uma festa de aniversário de algum bacana só que sendo acompanhante mas ninguém podia suspeitar então a única regra que o cara me deu foi:
1- Não contar a ninguém da festa sobre.
2- Não ficar de conversa com outros homens
3- sem muita intimidade, máximo beijos e abraços, pois o namorado dele também estará na festa mas ninguém pode saber da sua sexualidade.

Se eu cumprisse essas únicas três regras o mesmo me pagaria 5 mil sem ter que fazer nada, óbvio que eu topei não sou boba nem nada.

Chego no endereço que o mesmo me passou e ele me recebeu e já me mandou tomar banho que deixaria a roupa que eu iria usar em cima da cama.
Sei lá não to com uma sensação boa sobre essa festa mas vamos lá.

Após o banho vou até a cama e nossa o vestido é realmente deslumbrante, mas achei ele tão....deixa pra lá, o coloco e corro ate a minha mochila pego minha neceser já aproveito pego minha identidade, Celular e o cartão porquê nunca se sabe né.
Batem na porta e o boy entra, e fala...
-Nossa você está muito linda, aliás está ainda mais bonita que já é, dinheiro muito bem gasto ninguém nem se quer desconfiar que meu "marido" estará na festa já que ninguém sabe que sou gay por essa sociedade hipócrita.

Obrigada! Mas não se deixe abalar meu bem por essas pessoas, você é alguém muito fofo merece o melhor.

Dito isso  saimos dali e em questão de alguns minutos já estávamos no carro rumo ao local da tal festa.
E te falar estou em choque o lugar é muito lindo, tem um ar sofisticado e exala luxo até nos portões.

Saio do carro e ao entrar na festa levo um leve choque pois não acredito no que eu vejo, eu olho para aquele homem que me olha com uma cara de quem quer saber oque tô fazendo ali, mas então meu acompanhante faz o favor de me dar uma leve puxadinha até o mesmo e nos comprimento juntamente de uma moça linda que creio ser sua esposa, juntamente com um casal de adolescente que se apresentam como filhos dele.

Dou graças a deus quando finalmente saímos dali, vamos caminhando e cumprimentando algumas pessoas, e então chegamos no boy do meu acompanhante que dá um sorriso agradecido para mim.
Eu o adorei muito simpático, ficamos bastante tempo conversando daí então a jovem filha do casal vem até mim e me convida para irmos até o seu quarto para ela ir ao banheiro e nos conhecermos melhor.

O nome dela e Alice e pelo que a mesma falou tem alguns anos a menos que eu, ela tá me deixando intrigada pois a mesma a todo momento me olha e balança a cabeça como se algo a incomodando, vejo  o "meu" bofinho da noite me chamando na porta do quarto me despeço da mesma e vou até ele. Quando o chego ele me dá um beijo cinematográfico e. Me puxa pra longe dali, estranho pois do nada ele muda e me pega pelo braço e o aperta e então me puxa até ao que acredito ser o escritório da casa.

Tomo um leve susto ao ver o dono da casa, sua esposa e mais duas pessoas de meia idade ali uma eu conheço pois a mesma estava com Alice quando a mesma me convidou para ir ao banheiro é a senhora Giovanna, todos param de conversar ao me notar e de imediato é notável que o clima mudou, o primeiro a se pronunciar é o dono da casa o mesmo que eu vi no "clube".

Dono da casa Matteo: Você não deve estar entendendo nada não é mesmo Bárbara mas então eu vou te explicar, a exatamente 22 anos atrás uma mulher desprezível juntamente com meu pai que eram para até então serem avós sumiram com a minha filha, e após minha amada ter morrido com um tiro que meu próprio par arquitetou oque o fez ele pegar pena perpétua fez com a irá dá até então avó sumir com a neta.
Hoje ela já é uma moça e a pouco tempo quem a levou embora entrou em contato pedindo  um valor para me dar o paradeiro dela, e eu não hesitei mas antes disso eu a torturei eu a fiz passar por coisas que ninguém imagina, mas oque me deixou mais em choque foi saber que você era uma malandra que além de uma puta ainda era chantagista, acha que eu não lembro de você naquela boate/clube? Essa festa este encontro foi tudo armado e agora você vai me conta tudo que sabe e o porque ou tu não sai daqui plaft ( tapa na cara).
E assim eles começam a tortura, me batem muito e ficam repetindo o nome da avó da menina sequestrada “Iara” e mesmo eu falando que não sabia de quem se tratava aí que eu apanhava mais pois diziam que eu estava mentindo, foi quando resolveram mostrar uma foto que meu mundo caiu e a minha ficha também, parecia que agora tudo estava se encaixando mais uma vez a mulher ué se dizia minha mãe aprontou pra mim e me ferrou legal.

Suspiro pesado e então conto toda minha história a eles sem tirar nem por, e também começo a me recordar que a “minha” mãe não tem foto minha bebê mas sempre  achei que fosse pela mesma não gostar de mim, mas agora tudo faz sentido e saber que ela morreu não me surpreende, estou divagando nos meus pensamentos quando “seu” Matheus Martinelli me olha horrorizado e como se ele tivesse visto algo que até então não havia notado, o mesmo começa a falar.

Matheus:  Me perdoa eu juro que achei que era uma oportunista eu nunca bateria em você se soubesse que era minha filha todos aqui te amam.

E então sinto uma picada no pescoço e apago, vou recuperando a memória e me lembro daquele homem dizer ser meu pai depois de quase ter me matado e o mesmo me abraçar e depois disso eu apagar, minha cabeça dói estou ainda meio sonsa quando notam que estou acordada o homem vem ao meu encontro e diz que me foi coletado sangue para que ambos pudessem saber se eu realmente era filha dele, ali ele me conta toda a história de vida dele e supostamente da minha “mãe” história triste, mas nem assim eu consigo o perdoar não por ter demorado tanto a me achar e eu ter passado por tanta coisa e sim pela tortura que a algumas horas a trás fizeram comigo e eu nunca vou perdoar ele que tipo de pessoa faz isso com a outra se diz melhor mas é tão ruim quanto muitos outros traficantes ou cafetão que eu já tenha conhecido, e o pior de tudo não é nem isso e sim que só sairei desta casa quando o teste ficar pronto cadê a minha liberdade esse cara tá achando que eu sou oque.

Mau sabe eles que eu irei dar um jeito de fugir daqui e vou viajar um tempo ou trocar de cidade sei lá mas que eu não irei ficar a mercê dele e dessa gente jamais onde o cara que dos ser meu “pai me julga pela vida que eu levo, pode não ser a mais digna mas foi a que eu sobrevivi e consegui pagar  minha faculdade e ter minhas coisas.


❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

Gente sei que estou em falta com vocês fiquei um tempo sem postar mas como eu já havia falado eu ganhei bebê e ele anda bem ruinzinho, tem bronquiolite e ainda tem os dois mais velhos, casa,marido então tô correndo bastante mas prometo que agora aparecerem mais não me abandonem.

Sobre este capítulo cheio de emoções em por essa ninguém esperava, aguardem os próximos capítulos estaram ainda mais interessante.

Beijos amo vocês

!!!Garota de Programa!!!Where stories live. Discover now