Capítulo único

217 31 70
                                    

Hey, estou aqui de novo.

Pra falar sobre você, Minatozaki Sana.

Eu sou grata por tudo o que fez por mim, cada palavra que me disse e todos os seus gestos que comprovam a pessoa maravilhosa que você é. Você esteve do meu lado em praticamente todos os momentos ultimamente, e isso me faz mais feliz.

Antes de você, a minha vida era como um quadro em preto e branco. Eu não tinha cores, não tinha sequer forças pra fazer o que quisesse. Então você chegou, aos poucos conquistou um espaço que ninguém antes tinha conquistado.

Me conquistou.

E trouxe cores junto consigo. Cores que me fizeram ver outro mundo. Cores que agora estão em todos os cantos que observo.

Lembro até hoje de quando você se mudou para a casa que ficava em frente a minha, e quando fui até lá dar as boas vindas, você me abraçou. Eu não costumava abraçar, não costumava gostar de contatos físicos.

Mas o seu, eu gostei. E continuo gostando cada vez mais.

Quando voltei para casa, meu cérebro exibiu um alerta vermelho piscando incessantemente. Dizia pra não me aproximar da garota estranha, e eu me sentia estranha com isso.

Minha cabeça falava que você claramente tinha alguns parafusos soltos – lê-se muitos – e se eu me aproximasse, você iria afrouxar meus parafusos também. Eu até pensei em seguir essa linha de pensamento, em não ligar para a vizinha bonita de cabelos ruivos.

Mas você fez o contrário e ficou cada vez mais perto de mim.

Queria agradecer por isso, por ter estado comigo desde aquele momento.

Você me ensinou a sonhar, a amar, a ver tudo de outra maneira, e eu percebi que ver o mundo com os seus olhos é mágico. Assim como olhar nos seus olhos, admirar o brilho que provém deles, como se uma constelação morasse no seu olhar. Então, seus olhos castanhos brilhantes se tornaram minhas estrelas favoritas.

Você me transformou. Antes eu não sabia me expressar, não sabia explicar o que sentia ou o que queria, não tinha forças para me impor aos meus desejos, mas então você, com seu jeitinho extrovertido e espontâneo me ajudou a melhorar nesses quesitos, e em muitos outros.

E quando começamos com coisas clichês de casal fofo, foi uma realização inesperada da minha parte. Não esperava que eu gostaria tanto de coisas assim, e não esperava que uma palavra soando de duas diferentes formas fosse ser algo marcante pra nós duas, mas se tornou.

As vezes em que você olhava pra mim em um pedido silencioso com seus olhos pidões em busca de uma afirmação da minha parte, e sempre que obtinha, abria aquele sorriso com seus dentes perfeitamente alinhados que fazem meu coração disparar pelo simples aparecer.

Ou quando você ficava curiosa sobre algo e então eu tentava resistir, agindo como quando uma mãe diz que vai voltar na mesma loja em uma outra hora e comprar o que o filho tanto deseja. Mesmo que isso já tenha acontecido inúmeras vezes, e em muitas delas eu não tenha concretizado o que você tanto queria, você continua distribuindo seus "ok" pra mim, sempre fazendo borboletas sobrevoarem pelo meu estômago e sorrisos incontroláveis rasgarem meu rosto.

Você me ensinou a viver e eu descobri que a minha vida não tinha a menor graça sem você. Não é querendo soar dependente – mesmo que de algum ponto eu seja –, mas você me fez ser melhor. Se eu sou quem sou hoje, é por que você esteve aqui, comigo.

Todos os momentos que passei ao seu lado até agora, considero os melhores da minha vida. Também não tinha como pensar de outro modo, não é? Ainda mais considerando o quão extraordinária você é. Sempre me perco em todos os seus detalhes, e em como sua personalidade é tão única, cativante e pura.

Ok? Ok.Onde histórias criam vida. Descubra agora