0.01

16.7K 1.5K 124
                                    

══════◄••❀••►══════

O vampiro não perdeu tempo em correr até a mais baixa a abraçando forte, fazia muito tempo que Edward não via Casandra, e por mais que não admitisse ele estava com saudade da herege.

Casandra por outro lado admitiria para quem quisesse ouvir, ela estava morrendo de saudade de Edward, as cartas que trocaram durante os anos que estavam longe não mostravam a real saudade que sentiram e ali, jogada nos braços gelados do frio ela percebeu a real falta que ele fazia.

Soltando a herege de seu abraço protetor o telepata não teve tendo de reagir quando a mão da herege lhe acertou um tapa na bochecha direita, Edward caiu no chão com a mão no rosto, a herege batia forte.

O som estrondoso da risada de Emmett ecoou pela casa, os vampiros que estavam vendo o reecontro não esperavam ver a cena.

-- Como assim você vai se casar e tem a audácia de me contar por um convite Anthony?!

-- Casy espera..

-- Espere você! Nos últimos seis messes que trocamos cartas você mal me disse que estava namorando e ai do nada uma pessoa bate em minha porta para me entregar um convite do seu casamento!? Você tem muito à explicar Anthony.

Conforme falava os olhos da herege ganharam uma leve coloração roxa, o que mostrava que ela estava ficando com raiva.

-- E ainda por cima me faz viajar até aqui, sabe quantas horas de vôo eu peguei!? Foram mais de 20 horas Anthony, 20 horas! E assim que eu cheguei você estava lá Deus sabe onde.

-- Casandra..

-- Durante seis messes não recebi uma notícia sua, nem uma carta ou uma mensagem de texto.

Conforme a bruxa falava o telepata já avia se levantado e observava a tentativa de sua família em não rir da cena - tirando Emmett que claramente não estava tentando segurar a risada - para os vampiros na sala era engraçado ver alguém bem mais baixa que o vampiro brigar com o mesmo.

-- É bom ter alguma coisa convincente para falar Anthony.

-- Eu posso me desculpar pedindo para você ser minha madrinha de casamento?

-- Tanta coisa para se falar e você... - A herege parou de falar e se deu conta do que o amigo estava falando.

Edward avia planejado tudo, ele sabia que se parace de responder as cartas Casy ficaria furiosa - o que de fato aconteceu - e iria viajar para o encontrar rapidamente, assim o daria a chance de pedir a ela para ser sua madrinha de casamento.

-- Seu bastardo!! Você me enganou!!

-- Isso é um sim?

-- Claro que é um sim Anthony, que pergunta é essa, sim! Ah eu nunca fui madrinha de um casamento, tenho que comprar um vestido e...

-- Você pode ir comprar seu vestido com a gente semana que vem, eu já vi tudo, eles são lindos.

A fadinha exclamou animada enquanto levantada do lado do marido e saltitava para perto da herege enrolando seu braço no dela a fazendo sentar no sofá ao seu lado.

-- Você irá amar Bella, eu não enxergo seu futuro muito bem mais vocês vão se dar muito bem, eu tenho certeza.

-- Não consegue ver? Perdão não entendi.

-- Alice prevê o futuro Casy.

O telepata se esqueceu por um momento que a amiga não sabia nada sobre sua família, Edward suspeitava que ele era o único frio que a herege já tinha conversado.

Ocean's EyesWhere stories live. Discover now