29 A lei de newton

4.3K 252 87
                                    

Então, vamos lá. Eu passei por mais um período bem fodido na minha vida, mas entendi que é meu carma ficar sofrendo assim então eu preciso me acostumar, também que eu tive um puta de um bloqueio tipo???? Eu não tava conseguindo desenvolver um capítulo bacana e não queria trazer qualquer coisa .

É isso, boa leitura. Novamente obrigada por quem permaneceu ʕ´• ᴥ•̥'ʔ



A calmaria do ambiente ao seu redor não se comparava a nada com a tempestade de sentimentos que enfretava dentro de si, exceto talvez a recíproca do ar sombrio que essa calmaria toda mostrava. O vento calmo porém gélido fazendo sua pele levemente se arrepiar, trazendo um cheiro que não era ruim, mas também não era bom. Algo como um jardim mal cuidado, o verde pouco apagado ao seu redor. Isso a fez se lembrar de Lauren, ela jamais deixaria seu jardim ser mal cuidado, jamais deixaria uma flor se quer murchar. Ela cuidaria dele com todo seu amor, da mesma forma que ela cuidava tão bem das coisas que amava, inclusive Camila.

Isso fez a latina suspirar ao lembrar de como se sentiu desesperada ao pensar que tudo estaria perdido, que Lauren tinha visto as fotos e então se sentido traída. Foi tudo um sonho, um pesadelo que mais parecia uma revelação, algo coincidente com a realidade. Quando ela retornou sua ligação horas mais tardes, explicou que apenas teve um sonho e se sentiu estranhamente pertubada. Camila conversou com ela esse dia, deixando os assuntos da empresa de lado pra passar o dia no celular com ela no intuito de acalma-lá. No fim, foi totalmente sincera com o que aconteceu contando-lhe os fatos, todos os detalhes do que se sucederam e inclusive como se sentia. Foi totalmente honesta expondo seus sentimentos, medos e receios, deixando-a livre para se revelar também.

Apesar do ocorrido, teve algo bom nisso tudo. A latina percebeu o quão madura Lauren estava, quer dizer, ela já aparentava ser isso antes, mas a forma como ela se posicionou foi totalmente reveladora. Dizer que se sentia estranha e talvez com ciúmes, mas que confiava na latina e que sua atitude era de extrema importância para como iriam proseguir com a relação, era mais do que Camila poderia imaginar. Ambas foram sinceras uma com a outra e no final, Camila entendeu que seu receio maior era somente como Lauren iria se sentir. A menor por outro lado deixou claro que jamais gostaria que a latina se afastasse de qualquer amizade, desde que não fosse prejudica-las, criar um desconforto ou algo do tipo. E Camila deixou claro que o respeito sempre iria prevalecer entre elas e que Lauren era a única a fazer seu coração bater de forma tão rápida e forte. Foi uma conversa reveladora para ambas as partes, conversa essa que obviamente iria continuar em algum momento quando estivessem frente a frente.

-Me acompanhe por aqui.

A voz levemente rude do homem a fez despertar de seus pensamentos, enfim entrando no enorme local de paredes escuras e firmes. Ela andou reto passando por várias salas até então chegar no fim do corredor onde dobrou a direita e daí adiante, o cheiro que até então parecia com desifentante barato, se tornou somente um mal odor de paredes sujas. Mal começou a traçar aquele caminho e vários homens em celas distintas e outras bastante apertadas, começaram a lançar palavras em sua direção. Ignorou todas as vozes nojentas e continuou adiante se perguntando se a maldita sala iria mesmo demorar tanto para chegar. Quando ela enfim chegou ao que parecia ser a sala de visita, não pensou duas vezes em gesticular para o casal de seguranças que havia contratado recentemente. Não iria a um lugar desses sozinha.

Ela sentou na cadeira desconfortável, esperando quase impaciente pelo homem que já deveria estar ali a sua frente. Poucos segundos após xingar em pensamentos, o barulho da cela enfim estava presente. Ela não perdeu tempo em analisar rapidamente os traços do homem a sua frente, Lauren aparentemente puxou mais a mãe que a ele, porém a cara de marra de quando ela ficava irritada... Talvez alguns traços sejam dele. A latina gesticulou para que lhe tirassem as algemas, queria que tivessem um pouco de confiança ali, ao menos naquele momento. O homem lentamente sentou a sua frente, também lhe analisando. Era recíproca a troca de olhares minuciosos.

Oh My Sweet Baby (lauren G!P)Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang