My broken heart

2.9K 243 161
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.



Jennie's Pov. 

4 dias... 

4 Dias se passaram, minha cabeça está explodindo. Eu não aguento mais viver isso. 4 dias sem dormir, sem comer direito, sem poder respirar aliviada ou despreocupada, os quatro piores dias da minha vida. Eu não consigo ficar longe de Lisa, isso não é justo, não é!!!

Em menos de uma semana aquela desgraçada arruinou toda a minha vida. Desde que eu e Lisa começamos a nos envolver, muitas coisas aconteceram. Eu já me questionei inúmeras vezes se era realmente pra nós duas ficarmos juntas, se os nossos destinos estariam realmente entrelaçados e eu sinto isso, sinto isso dentro de mim.

Foi muito difícil pra mim não poder estar lá quando Lisa acordou no hospital, doei o meu sangue pra ela, fiz tudo o que estava ao meu alcance, mas ter que partir sem me despedir, me quebrou por completo. Jisoo me prometeu que cuidaria dela junto com Rosé. Lisa está furiosa comigo e eu não a culpo, eu entendo o lado dela, mas ela precisa entender o meu... Talvez, ela entenda... Sei que vai entender. 

Estou hospedada no Hillton Auckland. Assim que cheguei pedi total sigilo de tudo o que pudesse envolver o meu nome, graças a Deus os funcionários daqui são muito gentis e profissionais. Pelo menos com isso eu não irei precisar me preocupar

Eu nem tinha ideia do que eu estava fazendo... Se aquilo era realmente pro bem de Lisa ou se era pro bem de todos. Ela é muito importante pra mim, eu sei que ela não tem dúvidas disso mas eu precisava fazer isso.

Eu e Tzuyu temos um longo histórico de brigas e perrengues. A época que ela namorou Jisoo, foi um verdadeiro inferno! Ela é um pé no saco e mais, é uma interesseira da porra.


Tzuyu conseguiu roubar algumas coisas da família de Jisoo sem que ela nem percebesse porque a burra estava cega, mas na época, Chu achava que eu só queria implicar mesmo com ela e que eu estava com ciúmes. A vagabunda a manipulava direitinho, mas graças a deus a Chu saiu dessa merda que elas chamavam de namoro. 

Tzuyu sempre teve raiva, porque não conseguiu afastar Jisoo de mim, eu só não imaginei que ela fosse capaz de fazer tantas coisas ruins. Sei do que ela é capaz porque já a vi humilhando muita mas muita gente mesmo na minha frente e eu não ficava calada, sempre defendia as pessoas porque Jisoo ficava igual uma muda.  Ela quis me atingir e conseguiu, em cheio, pegando no meu maior dodói... Isso mesmo, a Lisa. 

Tentei comer de manhã mas foi em vão. Nada descia pela minha garganta. Logo após o almoço recebi uma surpresa.


— Senhorita, o seu amigo chegou. - Rodrigues entrou pela porta e logo atrás dele...

— Renan! - me levantei esperando ele que vinha na minha direção

— Jennie! Como é bom te ver de novo! - o homem alto e bonito de terno me deu um grande sorriso e me abraçou

— Igualmente. Como andam as coisas? - perguntei e nos sentamos

— Tudo na mesma... E como estão seus pais? e a Beth? 

— Todos muito bem, meus pais viajando como sempre, a negócios, passando por uma fase difícil no casamento mas, tudo certo. Beth está no meu outro apartamento. 

— Poxa, sério? Espero que tudo se resolva. Bom, vim aqui por causa da sua ligação. Sentiu a minha falta não foi? ... - ele perguntou rindo

— Claro, tem tempo que não preciso de você pra me ajudar com algumas coisinhas não é mesmo? ......



Após uma longa tarde conversando com Renan, ele ligou o seu computador na sala e eu consegui descansar um pouco, ele ficaria por aqui até amanhã. Tinham 4 dias que eu não conseguia pregar os meus olhos, então pude pelo menos relaxar, por algum tempinho. Mas no meio da tarde recebi mais uma ligação de Lalisa que apareceu na tela do meu telefone. Agora mesmo que eu não podia atende-la. Deixei tocar, não posso mais voltar atrás.

Me deitei na cama e suspirei forte, querendo e pedindo que tudo aquilo passasse e eu pudesse ter uma vida normal. Quem me dera.... 

Acordei no fim da tarde com o meu celular tocando na cômoda ao lado da cama mas dessa vez, era Jisoo. 



— Oi cara... - falei sonolenta

— Jennie, Lisa está surtando, ela não quer saber o que eu não posso ou posso falar, ela quer te ver. Você tem que fazer alguma coisa, pelo amor de Deus eu não aguento mais ver ela assim. 

— Jisoo, você me prometeu que cuidaria dela cara. - eu disse e escutei a voz de Lisa ao fundo e a campainha do meu quarto tocou



Me levantei já com medo do que viria por ai e realmente ... veio. 

Abri a porta e dei de cara com as 3. Lisa furiosa com os cabelos pegando fogo de ódio, Jisoo sem graça porque sabia que tinha quebrado o nosso acordo e Rosé, comendo uma rosquinha e tomando refrigerante. 




— Então é aqui que você está! Que porra é essa Jennie? - Lisa bateu na porta que eu tentei fechar

— Puta que pariu o que vocês estão fazendo aqui??? - perguntei entrando em desespero

— Eu obriguei Paollo a me dizer a onde você estava. Ele só não veio comigo porque está trabalhando em alguma coisa pra minha mãe e pra Hwasa fora da cidade. 

— Traidor de uma figa. - cerrei o punho

— Olha Jennie Kim, não me interessa o que você acha que está fazendo e se isso que está fazendo é pro meu bem, eu não quero saber!!  Não quero mais ficar longe de você! Você não percebe? Está tudo bem! Já se passaram quatro dias e eu fui super compreensiva tentando a cada dia que passou entender o que porra você está pensando pra fazer uma coisa dessas e eu não consigo entender!

— Lili... Por favor, é muito torturante pra mim que nós duas fiquemos assim mas você precisa me entender, eu não posso ficar perto de você! Eu te faço mal!!!

— Você não me faz mal! Para de pensar isso! Que merda! Eu vim até aqui, atrás de você porque eu te amo! Você não vai mudar de atitude? Não me ama mais, é isso? .... - ela perguntou e eu abaixei a cabeça ficando calada

— Jennie... Você não me ama mais? - ela repetiu

— Lisa...eu.. - não consegui falar

— Entendi. - ela bufou

— Olha nos meus olhos e diz que não me ama mais. DIZ! - ela gritou e as lágrimas começaram a correr pelo meu rosto.

— Eu.... não, eu não te amo mais, por favor, vá embora. - as 3 arquearam a boca e arregalaram os olhos.

— Jennie, está tudo bem? - Renan apareceu atrás de mim na porta.



Eu não esperei que Lisa fizesse isso.... Mas ela deixou um tapa bem dado na parte direita do meu rosto e isso chocou muito as meninas e lógico, principalmente a mim. Arregalei os meus olhos e levei a mão ao meu rosto, sentindo a sensação quente da minha pele logo depois daquele tapa. Não foi forte, não me machucou fisicamente, mas acho que me feriu de inúmeras outras formas. 



— Entendi agora. Quando quiser parar com a palhaçada, vá até o apartamento e pegue as suas coisas. Se não quer ficar comigo, então pode voltar pra sua vida de solteira.



Lisa me deu as costas e saiu caminhando pelo corredor, Rosé a abraçou e Jisoo ficou parada na minha frente, ainda sem acreditar. 



— E ai Renan, tempão em ... - Jisoo levantou a cabeça pra ele

— Oi Chu, sim... - ele acenou cabisbaixo

— Jen... eu... - ela me abraçou

— Não precisa dizer nada. Apenas continue com o combinado, por favor, cuida da minha Lili. Por favor. - a abracei e as lágrimas vieram com vontade dessa vez. 

— Vou te ligar mais tarde. Seja forte tá bom? Amanhã.... - a interrompi

— Sim. Amanhã. Te mando por mensagem. 

— Te amo, fica bem. - ela me deu um beijo na bochecha e eu retribui

— Também te amo Chu. Obrigada por ficar sempre ao meu lado. 



Depois desse episódio, eu realmente não consegui dormir de jeito nenhum. O jeito que Lisa me olhou, a forma com que me deu aquele tapa. Ela nunca tinha sido agressiva assim, mas eu não posso cobrar nada dela, absolutamente nada nesse momento, apenas preciso focar no que tenho que fazer. Sei que Lisa ficou pensando algo quando viu Renan aparecer, mas é isso, não tem mais volta. 


"Seja forte... Seja forte...."


Passamos a noite conversando e Renan resolvendo suas coisas em seu computador.



Amanhã... Amanhã.....

OUR DESTINY  (Jenlisa +18)Where stories live. Discover now