Primeiro encontro parte dois

309 44 14
                                    

Aviso
Capitulo tá curto porque os dias andam agitados, espero que as pessoas apaixonadas...ou não....assim mesmo apreciem.
😊🥰

__________________________________

A sala estava em sombras, de frente um pro outro em posição de lótus, mantinham as testas unidas enquanto yibo mantinha as mãos de Zhan entre as suas.

Um pequeno raio de luar entrando pela janela quebrava a escuridão do ambiente, e nenhum som se fazia, a não ser a da respiração dos dois apaixonados.

*_Como isso pode ser verdade? Se for contar aquela vez no campo de flores, nos vimos três vezes apenas...no entanto...sei do que você está falando...me sinto da mesma forma, BoDi.*

As palavras do mais velho fez o estomago de Yibo se retorcer. Era correspondido?

Tirando mais coragem de dentro de si , não quis deixar dúvidas do que sentia.

*_Ge...não é um simples gostar...estou apaixonado por você...quando eu penso em você meu coração se sente pleno... feliz,  uma felicidade indescritível...e eu preciso saber se você...*

Zhan interrompeu o mais novo tocando sua boca com o polegar, o dedo deslizando devagar pelos macios lábios, o que fez Yibo involuntariamente os separar.

O hálito quente na mão ousada fez o mais velho sentir um arrepio atravessar seu corpo.

Foi impossivel permanecer imóvel, bocas se uniram em um beijo necessitado, como se ambos estivessem separados por séculos e agora tivessem se reencontrado, ambos trêmulos por uma emoção que somente as almas gêmeas conseguem sentir.

Quando novamente se afastaram Zhan respondeu com a voz estremecida.

*_Di...eu me apaixonei por você naquele campo de flores...nunca acreditei em amor a primeira vista...achava que era coisa de literatura...ou filme de romance...mas quando eu te vi pela primeira vez foi como se tudo ao redor, naquele momento, tivesse deixado de existir...Foi como chegar em casa...entende?*

Yibo se levantou puxando Zhan pela mão, e em pé se abraçaram por longos minutos, se balançando como se uma música que só eles pudessem ouvir estivesse tocando.

Acendendo a pequena luz do abajour se sentaram no sofá, sem se desgrudar um do outro. Por muitos minutos permaneceram nessa posição, entre caricias e beijos apaixonados.

Timidamente Zhan falou:

*_BoDi...posso usar seu banheiro?

Rindo Yibo o ajudou a levantar indicando o local.
__________________________________

*_Baobao* _disse vendo o mais velho retornar a sala.* _pedi comida picante como você gosta.*

*_E como você sabe que...sei...sei...fez pesquisa no Weibo...mas eu não posso me demorar. Ia ter folga amanhã mas me chamaram pra uma reunião as dez.*

O semblante de Yibo caiu um pouco com a notícia e ele tornou a colocar seus braços ao redor de Zhan, deixando sua cabeça descansar no ombro do outro que correspondeu com um abraço forte.

*_ Não fica assim, BoDi. A partir da próxima semana estaremos todos os dias juntos...acho que você até vai enjoar de mim.* _disse olhando para o mais novo fazendo um biquinho.

*_Nunca vou enjoar de você, Ge! E desejo que você nunca se canse de mim.*
___________________________________

Durante o jantar combinaram que não demonstrariam seus sentimentos diante dos colegas de trabalho e que agiriam normalmente como se não se conhecessem direito.

Pelo menos era assim que eles pensavam que seria.

*_Antes de você ir veja esse vídeo e ouve essa música comigo...ela é meio amarga...mas eu gosto muito...chama Nan Hai.*


Meu Querido DiárioWhere stories live. Discover now