Lar não é um lugar...é voce!

285 49 16
                                    

Wéixiào,

Estamos há uma semana e meia por aqui, as gravações estão dentro do previsto. Toda noite ZhanGe e eu temos tempo para namorar, normalmente jogamos video game ou vemos algum filme deitados na cama. Pra algumas pessoas pode ser bem chato, mas até nossos momentos de silêncio são reconfortantes...quando estamos juntos parece que todo o universo está caminhando no rumo certo.

Pela manhã desarrumamos um pouco a cama não usada pra que a camareira não perceba que usamos apenas uma...verdade que a gente só dorme mesmo... sempre estamos cansados demais, os arreios para as lutas no ar acabam com a gente.

Não é que a gente não faça nada, rola uns beijos, umas mãos bobas mas nada muito além disso...confesso que ando subindo nas paredes.

As dezoito horas tenho que pegar o voo para as gravações do DDU, tenho que ficar uma semana fora. O GeGe não gostou, perguntou se não poderia voltar antes...bem que eu gostaria.

Desde que vi a agenda dessa semana sinto uma dor no peito, vou ficar dias sem meu baobei.

Nunca me importei de viajar pra lá e pra cá, mas agora não consigo me sentir animado como antes...

Colocando o diário na mochila saiu do quarto em direção ao refeitório montado na locação.

Há muito Zhan olhava aflito na direção que sabia que o mais novo chegaria. Chegou se levantar caminhando até a entrada a espera do outro.

Na mesa todos percebiam, e sorriam furtivamente. Zhan chegou a enviar uma mensagem que Yibo visualizou mas não chegou a responder, pois já estava na porta.

Com a voz baixa e um estalo na língua se queixou:

*_você demorou...aconteceu alguma coisa?*

*_Não aconteceu nada, fui no quarto terminar de arrumar minhas coisas, tenho uma cena após o almoço e depois tenho que ir ao aeroporto, você sabe...pego o voo das seis.*

O semblante de Zhan demonstrava sua tristeza mas disfarçou diante de todos.

*_Venha comer então.*

A tarde passou rápida, após a última cena, Yibo foi direto para o quarto conferir se tudo estava certo. Ele tinha uma hora e meia antes de sair.

No set o mais velho  estava inquieto, teve que repetir a mesma cena algumas vezes pois perdia o ponto de fala, na terceira vez Zheng, o diretor, interrompeu e foi na direção de Zhan.

*_Zhan, o que tá acontecendo? Você tá desconcentrado...*

Se curvando algumas vezes Zhan pedia desculpas, realmente ele não queria que Yibo fosse embora sem se despedir. No almoço ele estava muito quieto e introspectivo.

*_Zhan, ainda temos tempo antes do pôr do sol...errr...que tal você ir até seu quarto...descansar um pouco, uns 45 minutos não vai fazer diferença...só não bagunça muito a peruca, senão você vai receber bronca de equipe de maquiagem.* _brincou dando um tapinha no ombro de Zhan.

Mesmo envergonhado ele rapidamente aceitou a sugestão, e no caminho se perguntava se o diretor tinha percebido alguma coisa.

Ao entrar no quarto se deparou com um Yibo cabisbaixo sentado no pé da cama, com os cotovelos apoiados nos joelhos, ele parecia desolado.

Bem depressa ele se ajoelhou diante do mais novo, segurando seu rosto o obrigou a olhar para si.

*_BoDi, o que tá acontecendo?*

*_ o que você ta fazendo aqui, Ge? Você tem algumas cenas ainda...*

*_ eu sei...mas eu estava disperso demais e Zheng Laoshi disse pra que eu...descansasse no quarto.*

*_GE!!!...ele insinuou algo?*

*_imagina...ele foi muito discreto...acho que nós é que não somos...Didi, eu sei porque você está assim...também não gosto da ideia de ficar longe de você...mas vamos combina o seguinte: toda vez que estivermos longe um do outro vamos trabalhar bastante, vamos ficar em movimento, assim o tempo vai passar rápido...e logo podemos estar juntos novamente...e podemos então matar a saudade.*

Suspirando Yibo abraça o mais velho escondendo o rosto na curva do pescoço do outro.

*_Então preciso me mexer mais...porque estou com saudade...e nem fui ainda.*

Durante muito tempo ficaram abraçados naquela posição,  depois sentados na cama lado a lado brincavam com os dedos um do outro e discutiam a agenda de Yibo para os próximos dias. Finalizou dizendo:

*_Assim que você descer do avião me ligue...e quando estiver no quarto podemos nos falar por video..........vou sentir sua falta BoDi.*

*_Eu também Ge!*

Uma batida na porta fez os dois pularem, se afastando de Yibo o mais velho atendeu.

*_Zheng Laoshi?*

*_Me desculpe, rapazes. Zhan, você saiu há uma hora...precisamos retomar a gravação.*

*_Perdão, perdão...eu não vi o tempo passar...*

Sorrindo de lado Zheng respondeu.

*_Imagino que não...quero aproveitar que os dois estão aqui pra dizer que todo mundo da equipe, da faxineira ao diretor, todos devem assinar um termo de confidencialidade...para proteger a privacidade de todos.*

Se virando para Yibo se despediu.

*_Obrigado pela semana, você fez um excelente trabalho.  Boa viagem e volte logo!...Zhan...vou te dar mais dez minutos...nos vemos no set*

Zheng sai do quarto fechando a porta devagar. Zhan e Yibo se entreolharam e disseram ao mesmo tempo.

*_Ele sabe!*

Um silêncio se fez e eles caíram nos braços um do outro, um buscando gravar na memória olfativa o cheiro do outro.

Olhares se encontraram, uma dor fina atravessando o coração, um beijo repleto de amor e saudade antes da saudade. Porque pra quem ama, a saudade chega antes do adeus.

O celular vibrou, era Lele avisando que o carro já estava  espera para leva-lo ao aeroporto.

Yibo levantou os olhos do celular, e viajou no olhar de Zhan, que se tornou mais doce ao encontrar o seu.

*_Amo você, baobao! Fique bem...eu volto logo!

*_Tambem te amo...me ligue quando chegar!*

Meu Querido DiárioWhere stories live. Discover now