Choi San e os ômegas

163 17 12
                                    

Wooyoung on

Aquele alfa estava Realmente cuidado de mim e do Yunho? Ele era um completo estranho ali dentro. Porém não podia negar que  meu amigo estava melhorando graças aos medicamentos que aquele alfa tinha deixado eu pegar na lojinha . Mas algo que não queria calar eram duas coisas. Por que ele tinha me ajudado e por que ele estava no meu bairro . Afinal o cara tinha pinta de rico e influente.

- yunho como está se sentindo? Tomo seu remédio ?

Resolvi ignorar aquele alfa ...ou tentar pelo menos meu lobo estava muito agitado perto daquele cara.  Mas claro o cara era alto, forte com um rosto perfeitamente esculpido quem não ficaria agitado? Essa era a grande pergunta . Ele parecia saber cozinhar pois o cheiro delicioso de omelete estava tomando aquele lugar pequeno no qual eu e yunho chamávamos de casa. Porém era o que podíamos pagar no momento e também era muito melhor viver ali do que morar na rua correndo perigos .

*Wooyoung se senta ao lado de seu amigo que comia tudo com gosto e parecendo uma criança se sujando todo. O omega sorriria se o alfa não estivesse o olhando de forma tão profunda . O mesmo então começou a se servir de pão e um copo de chá.  Iria comer pouco pois por alguma razão o omega queria degustar cada pedaço da comida preparada pelo alfa*

- então.... eu não sei seu nome acredito que não sou acostumado a ter estranhos cozinhando para mim ou cuidado do meu amigo doente.

Sorrindo San vai até ele segurando a frigideira com uma grande omelete e o despacha no prato do omega.

- me chamo Choi San , como pode ver eu sou alfa porém pode ficar tranquilo se eu fosse abusar de vocês  dois eu já teria feito isso ontem não acha Wooyoung?

Sorrindo de lado San larga a frigideira na pequena pia e se apoia na mesma e observa os dois omegas comendo.  E algo primitivo em seu lobo estava satisfeito em ver aqueles delicados omegas comendo um alimento que fora feito por suas mãos.  Geralmente ele não se importava com ômegas. Era apenas por uma noite e no dia seguinte San apenas se vestia e saia do motel ou de sua casa de bdsm . Muitos queriam provar dele. San se viu imaginando Wooyoung e Yunho com coleiras com sua inicial sentados em suas pernas prestes a puni-los de alguma forma. O alfa não sabia por que seu lobo queria aqueles dois... os marcar para que ninguém os roubasse dele. Porém vendo o pouco que eles tinha ali logo não iria demorar para  ficarem sem nada naquela casa. San precisava fazer alguma coisa.

- já pensaram em se mudar?

Os dois omegas o olham como se falassem 'mudar para onde?'

Yunho largou o garfo na mesa e encarou o amigo antes de falar.

- como pode ver senhor choi mal temos para nos alimentar nosso trabalho não é tão valorizado. Mas se tivéssemos bom dinheiro lógico que sairíamos desse buraco.

San gostou de yunho,  ele tinha uma boca afiada e as poucas palavras que ele dirigiu para San se eles fossem dele yunho já seria punido .

- vou ser sincero com os dois não é da minha índole ajudar ninguém mas posso fazer o seguinte.  Podem vir e morar comigo,  arrumem outros trabalhos.  Quem sabe até estudem eu pago tudo - San olhou para as caras pasmas de Wooyoung  e Yunho  e sorrio para eles- então o que será?.

Enquanto isso no escritório de Seonghwa

Seonghwa estava a procura de novos modelos para o desfile a empresa de jongho estava em disparada nas vendas das peças , o alfa precisava inovar , ser ousado mas onde ele iria achar um modelo tão em cima da hora? O desfile era em 6 meses e precisava ser alguém bastante fotogênico para a seção de fotos.  E sem falar que iriam ter que correr contra o tempo para ensaiar o desfilar  do modelo caso o mesmo não soubesse.  Por alguma razão seonghwa olha para a pequena porta que dava para a recepção onde seu omega estava por que seonghwa não pensou nisso antes? Era óbvio que Yeonsag serviria para ser seu modelo de urgência.  Ele era lindo, tinha o ar inocente e tímido seria perfeito  estava resolvido  Yeonsag iria desfilar usando as roupas da marca de Seonghwa.  Apertando um botão em seu telefone seonghwa sorri ao ouvir a voz doce de seu omega do outro lado da linha

- preciso falar com você Yeonsag por favor venha até aqui .

Alfa sombrioWhere stories live. Discover now