surpresa inesperada

253 37 11
                                    

   Eu ainda estava cética do que via. Mas ao mesmo tempo eu tinha uma certa felicidade de o encontrar de novo.  Ele olhava diretamente para mim enquanto o encarava de volta, surpresa com sua presença.  Mas aí vai uma pergunta,  como ele se arrumou tão rápido,junto de seu amigo, sendo que os dois estavam com a gente agora pouco? 

     Isso parecia inexplicável para mim. Talvez eles já estivessem com suas coisas aqui,e apenas se trocaram.  

       _ Sakura. . . _  escuto meu nome ser pronunciado,porém ,era como se eu não estivesse ouvindo, pois eu nem liguei para a primeira chamada. Eu ainda encarava o sujeito sentado no fundo,  com uma certa intuição que estava com cara de boba enquanto o encarava de volta. Ele dá um leve e sutil sorriso de canto, por me ver com cara de boba. 

      _ Sakura. . . Está me ouvindo... _ repete _ Ei! Sakura, acorda. _ de novo escuto a mesma voz me chamando.  Contudo, diferente da primeira vez, desta, eu fui acordada com chacoalhadas em meus ombros, oque me assustou, e tirou meu foco do rosado e seu amigo, focado agora no rosto da minha amiga histérica. Ino me fitava com seu olhos azuis , ainda segurando meus ombros, a minha frente, quase tampando minha visão.  

        _ Ah, Ino, desculpa. _ falo mas atrevendo a dar uma espiada no fundo da sala, vendo  aquele sorrisinho ainda no rosto de Yuji. 

      _ Desculpe a Sakura prof, e que ela estaca assim mesmo._ Ino pronuncia se direcionando para o professora ,  que até agora eu nem havia percebido que nos encarava,com uma cara nada boa. A Yamanaka me puxa para sentarmos em nossos devidos lugares enquanto Tsunade continua a passar o conteúdo. 

      _ Sakura, sei que você gosta de admirar garotos bonitos, mas não faça isso no meio da sala, e ainda por cima , no meio da aula. Se você não percebeu ,Testa  ,você estava de pé,  no meio da fila, parecendo uma estátua. _  A loira cochicha, enquanto simulava pegar algo em minha mesa. 

      _  Desculpa porca. É que o dia de hoje houve fortes emoções._ Pego meus materiais, disfarçando meu rubor só de pensar a vergonha que passei. Desta vez eu nem me arrisquei a encará-lo por vergonha. Entretanto,  antes de me virar e me endireitar para enfim começar a escrever, percebi Sasuke olhando para mim, mas ,assim que percebe meus olhos, ele os desvia e se vira para frente, como se nada tivesse acontecido, tendo sua atenção a aula. 

      O Uchiha se sentava atrás do loiro, na outra fila que era do lado da minha, só que Naruto se sentava praticamente no mesmo lugar que eu na outra fila, oque era praticamente estar ao meu lado. 

        Bom, depois,  me endireitei e prossegui as aulas normalmente, tirando o fato de perceber olhos queimarem as minhas costas e o nervosismo,  fora isso, estava normal. 

***********************************

   O sinal toca indicando o final das aulas.  Pego meu material com má vontade enquanto os guardava em minha bolsa.  

      _ Bom amiga. Eu queria muito te ajudar, mas você sabe como é o diretor. Me desculpe, tá._ A loira me fita com pena enquanto eu termino de guardar minhas coisas. 

     _ Tudo bem porca, eu vou ficar bem._ digo e ela me joga o mesmo olhar de consolo para mim. Ela vai embora enquanto eu ainda me encontrava na sala de aula, assistindo os alunos saírem, todos, sorridentes, com suas vidinhas, enquanto eu pensava o quanto eu me sujaria ou demoraria a limpar aquela biblioteca.  

      Ficam eu ,Naruto e Sasuke para trás,porém antes de sobrar só nós três, um último aluno, antes de sair, olha em minha direção jogando um sorriso de pêsames.  Esse aluno era nada mais nada menos que Yuji, que tinha seu amigo a espera na porta. 

        _ Bom Sakura,  nós já vamos para o nosso castigo.  Boa sorte no seu._ Naruto passa por mim tendo um sorriso triste nos lábios.  Sasuke nem se quer olhou em minha direção, apenas saiu,deixando seu amigo para trás, que ao perceber isso sai correndo atrás do mesmo gritando um " espera ai Sasuke".

      Ajeito minha bolsa em meus ombros e vou direto à biblioteca, vendo ,ao chegar, ela toda escura e cheirando a mofo e livros encadernados. 

      _ É Sakura, coragem.  Temos um longo trabalho hoje. _ solto minha bolsa em uma mesa próxima e me alongo. 

   *** *****************************

      Já deve ter se passado um bom tempo desde que comecei ,acho que estou até vendo a lua lá fora. .  Pelo menos eu estava na metade, e já havia organizado uma grande parcela. 

     Agora, nesse momento,  eu já estava quase no final da parte em que fiz hoje,amanhã eu continuo meu trabalho.   Faltava poucos detalhes, que era limpar as mesas de leitura,  e amanhã eu faria a outra parcela . 

      Me dirigi em direção a última mesa, que era até grandinha, comparada as outras,  bom deve ser pelo fato de muitos grupos virem aqui e fazerem suas pesquisas.  

       Coloquei sobre a mesa de Madeira o material que usará para limpar as outras.  Dobrei o pano em um quadrado e espirrei sobre a mesma o conteúdo do material. Por ser uma mesa grande de aproximadamente 2m , eu me encontrava concentrada ,limpando pedacinho por pedacinho, de um modo que, eu não desgrudei meus olhos da mesa . Porém, ao chegar ao final da mesma, vi um quadril sentado sobre a mesa impedir minha passagem, interrompendo minha limpeza... Espera aí... um quadril?? Olhei assustada para o dono daquela silhueta  ,colocando a mão no coração, para ver se eu ainda estava viva. 

      _  Oi Sakura.

        





                                  ๑۞๑,¸¸,ø¤º°'°๑۩ - ๑۩ ,¸¸,ø¤º°'°๑۞๑🌺๑۞๑,¸¸,ø¤º°'°๑۩ - ๑۩ ,¸¸,ø¤º°'°๑۞๑






   _ Sim, eu senti um cheiro  nela. _ se escora em sua cadeira enquanto coloca seus pés em cima da mesa, prestando atenção ao que a pessoa do outro lado da linha falava. Falava em uma chamada telefônica com um homem. 

     _ Quem diria que teríamos algo divertido em._ o homem do outro lado pronuncia-se sadicamente.  

     _ Bom , o cheiro era forte, e estava impregnado em seu corpo, era como se ele quisesse dizer que ela  é sua e deixou isso bem claro. _ olhou para o teto polido enquanto escutava uma risada irônica vinda do telefone. Deu um sorriso torto  antes de continuar. O sujeito diz algo antes de responder. _ Sim, ele é esperto,  por mas que não saibamos quem é, o cheiro me diz que é um de sangue puro e muito forte. Mas não muda o fato de saber que existe um demônio atrás daquela garota. 

      _ Parece que será divertido esse ano._ o Homem misterioso pronuncia com certa felicidade. 

     _ Sim será.  Apesar de nós sempre ficarmos de olho nela a muito tempo, cultivando sua alma , eu não imaginava que outro demônio a acharia. Bom , isso vai deixar as coisas ainda mais divertidas. 

     A risada do homem que segurava o celular se estendeu por todo cômodo. 

    _ Agora que sabemos que há um demônio sangue puro atrás dela, a brincadeira vai ficar ainda melhor .

        

Quem É Você?(YujiSaku)( Yuji Itadori e Sakura)Onde histórias criam vida. Descubra agora