Capítulo 28

123 29 1
                                    

As pistas que eles têm na investigação podem ser consideradas realmente imprecisas. 

Talvez porque eles considerassem isso apenas como um caso civil no início, mas é claro, de acordo com meu plano, cerca de um mês depois, alguém chamou a polícia para investigar um leve odor fétido que emanava de uma das vilas nos arredores.

A villa estava listada com o nome do meu marido, então eu também pedi para ir com eles.

Eu fingi estar muito chateado.

Ambas as minhas mãos estavam cerradas com força nas minhas roupas e minha voz tremia quando perguntei à policial ao meu lado: "Aconteceu alguma coisa com meu marido?"

Ela me deu um sorriso reconfortante, “Não... Improvável. Deve ser que um animal morto estava apodrecendo dentro de uma sala. ”

O policial 'D', que estava dirigindo na frente, bufou friamente e disse: "Não necessariamente."

Desta vez, a polícia despachou apenas alguns policiais mais 5 ou 6 estagiários. Quando eu penso sobre o que aconteceu lá, eles provavelmente ficarão surpresos.

A villa está trancada.

Peguei a chave e destranquei a porta. 

Também disse aos policiais que foi aqui que meu marido e eu passamos nossa lua de mel. 
'D' assentiu, empurrou a porta e entrou. Ao entrar, quase imediatamente franziu a testa.
Um fedor forte penetrou pela porta aberta. Parecendo com o cheiro de carne podre. O cheiro foi direto para o nariz das pessoas, o que as fez querer vomitar. Os rostos dos oficiais perto de mim mudaram de repente, eles podiam facilmente distinguir o cheiro de um cadáver em decomposição.

Quanto mais fundo eles entravam na casa, mais forte o cheiro ficava. A fonte do cheiro estava na sala central do segundo andar. O quarto estava trancado. 'D' perguntou se eu tinha uma chave. Eu disse a ele que não havia chave e que quando meu marido fez o quarto, ele foi projetado especificamente para que não pudesse ser trancado. 

Eu também não sabia por que estava trancado agora.

Suas sobrancelhas se franziram mais profundamente. 

Vários policiais foram com ele para derrubar a porta.

Quando a porta se abriu, um cheiro muito forte de podre escapou da sala. A cena interna fez com que a estagiária ao meu lado cobrisse a boca para evitar o vômito.

A primeira coisa que chamou a atenção de todos foi um cadáver que não parecia completamente humano, que deveria ser a fonte do cheiro.

Parecia um cadáver inchado [1]. 

Todo o corpo estava inchado, tornando-o completamente incapaz de distinguir sua aparência original. Parecia um grande pedaço de carne inchado. A cabeça, o abdômen e as pernas do cadáver estavam claramente manchados de sangue.

Parte do couro cabeludo do corpo parecia ter sido cortada, expondo o crânio branco em seu interior. Se você olhar com atenção, encontrará numerosos vermes densamente compactados rastejando sobre o osso. As órbitas escuras do cadáver estavam cheias de insetos e seu globo ocular, que parecia ter sido arrancado à força de sua órbita, caiu no chão.

As pernas estavam muito danificadas e incompletas. A carne que foi rasgada, mas ainda presa devido às fibras do tendão que os unia, tinha pequenos vermes brancos rastejando continuamente como se pegassem o cadáver como alimento para crescerem.

Deitado ao lado do cadáver estava um homem coberto da cabeça aos pés com o fedor. 

Seu peito ainda estava se movendo, significando que ele ainda estava vivo.

Seu cabelo estava uma bagunça. 

Cabelo preto e carne ensanguentada se misturavam fazendo o homem parecer insuportavelmente sujo. 

Ele tinha um pedaço de carne na boca, um pedaço que parecia já podre. 

A boca do homem ainda estava se movendo, aparentemente mastigando.

A parte inferior de seu corpo estava nua. 

Da porta, eles puderam ver uma substância líquida desconhecida grudada em suas pernas. 

Parecia que o líquido havia escorrido da parte de trás de seu traseiro e se solidificado.

No líquido, os policiais puderam ver claramente algo rastejando dentro do homem. 

Foi um enxame de vermes que rastejou de sua bunda para o buraco em seu traseiro. E enquanto estava rastejando, o homem ainda parecia estar resmungando.

Eu tremi e me aproximei para dar uma olhada.

Então eu fingi estar chocado incrédulo e cobri minha boca enquanto recuava alguns passos. Depois de encontrar uma área limpa, caí no chão, fingindo tontura.

.......

Notas da tradutora:

[1] À medida que as bactérias decompõem o seu corpo, elas liberam gases com um cheiro horrível que o faz inchar, o que, por sua vez, força um escoamento verde doentio de fluidos para fora do seu corpo.

The Slag Gong Wants to Kill Me (PT-BR)Where stories live. Discover now