24 - Confusão ⟨ 2/2 ⟩

1K 91 49
                                    

- Podem vir! - amarro meu cabelo em um rabo de cavalo

Um cara de cabelo loiro vem até mim em busca de dar um soco, só que com minha mão eu defendo o pegando e apertando a mão dele. Puxo mais ele e o derrubo com apenas dois socos na cara. Chuto a barriga dele e o piso.

- Quem será o próximo? - vejo todos parados - Qual é!? Me divirtam um pouco! Se não vinherem eu irei até vocês... E acreditem, a coisa não vai ser boa. Então, acho melhor vocês virem primeiro.

Dois caras, um de moicano e outro de cabelo solto, ambos cabelos pretos, vem correndo até mim. Desvio de todos os seus socos e bocejo.

- Só isso?

Dou um chute no de cabelo solto, que faz ele se curvar diante mim. Dou outro chute em seu rosto e ele cai. O de moicano tenta vir por trás de mim, mas me viro e dou um soco, dos fortes, o derrubo e destribuo mais até que seu nariz quebra... Aliás, quebrei o nariz dos dois, menos o do de cabelo solto. Pisei no rosto e girei meu pé na cara dele.

Konan, Nagato, Itachi, Obito e Hidan estavam observando admirados. Hidan com certeza estava morrendo de vontade de vir brincar também, os olhos dele estavam pedindo por isso, estavam brilhando. Queria dar conta disto sozinho, mas não vejo o por que de não permitir deles se divertirem também.

- Venham.

Hidan - Ahh hahahaha!! Como eu estava pedindo por isso!! Que Jashin te abençoe chefe!! - fala empolgado com sua cara de psicopata vindo em minha direção

Obito vem também serrando e estralando seus punhos e dando um sorriso de canto. Quando volto a atenção aos outros caras, um vem pra cima de mim armado, ele estava com um canivete. Nagato para na minha frente dando um soco inglês, ferindo o cara e fazendo sair sangue do nariz e o rosto ficar meio vermelho.

Agradeço. Se agora eles vão vim armados, eu também vou ficar.

Hidan - Podem vir seus putos!! - ele pega sua lança retrátil

Vários caras começam a vim para cima da gente, derrubei todos que vieram em minha direção. Os meninos mataram alguns, e a Konan ficou apenas observando, Nagato não queria que ela se machucasse. Ela não o escutou e espancou alguns caras também, pelo visto é boa de briga.

Olhei ao redor a procura do Kendo, mas não o vi em canto nenhum.

- Porra! Perdemos o Kendo!

Itachi - Tente achar ele, nós cuidamos disso aqui.

Mais alguns caras entraram, eram poucos, mas iria durar um tempo comparado a nossa quantidade. Deixei por conta deles e assenti, saí do balcão pelos fundos correndo, com uma arma e um canivete em meu bolso e morrendo de raiva.

Espero que ele não tenha ido para o lugar que eu estou pensando...

Eu não achei ele.. Voltei para dentro do balcão com fogo nos olhos e me deparei com Obito segurando o cara e Hidan espancando ele. Avisei a eles e fui até meu carro e o liguei. Rodei o quarteirão inteiro e não achei nenhuma pista do Kendo...

Apertei o volante tentando descontar minha raiva e comecei a ir em direção ao lugar que eu menos queria que ele estivesse...

S/n on:

"Para onde ele foi?" Pensei comigo mesma tentando retirar essa dúvida que me ocupava dês da manhã.

Fiquei comendo algumas uvas na beira da piscina e mechendo em meu celular em forma de destração, eu não queria sair.. Preguiça, então decidi ficar em casa mesmo. Eu já tinha limpado tudo. Aliás, essa casa nem suja fica, só é eu e ele mesmo.

𝐌𝐞𝐮 𝐔𝐜𝐡𝐢𝐡𝐚 • 𝕸𝖆𝖉𝖆𝖗𝖆 𝖀. (REESCREVENDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora