capítulo 12

931 131 32
                                    

{We'll not die}

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

{We'll not die}

Duas semanas. Haviam se passado duas semanas desde que Maya e Azriel foram capturados por Amarantha. E fazia uma semana desde que a fêmea havia se tornado Grã-Rainha novamente.

Amarantha havia feito com que todos os Grão-Senhores fossem trazidos até Sob a Montanha, exceto por Helion, Rhysand, Feyre e Tamlin. Maya não sabia como aquilo havia acontecido, a Grã-Rainha havia tomado o seu poder, havia tomado as suas luzes. Tomado as sombras de Azriel.

Isso também era algo que a Encantadora de Luzes não sabia responder. E agora, ela não sabia de nada. Não sabia como estava a sua família, e nem a sua Corte. Azriel também não sabia de nada, os dois estavam fracos. Parecia que sem as sombras, e sem as luzes, estavam começando a morrer.

E Maya não duvida dessa possibilidade. Eles poderiam morrer, afinal. Ou talvez enlouquecer, a fêmea achava as duas opções praticamente a mesma coisa.

A única coisa que a fêmea sabia, era o que Amarantha queria com ela e Azriel.

Existe uma espécie de feitiço, onde se você junta as luzes e as sombras, você consegue o poder de ambas as partes. E o que Amarantha mais gosta é poder, é claro que ela queria fazer o feitiço.

Mas eles teriam que morrer para dar certo, Maya sabia. E ela não queria morrer, não ali.

— No que está pensando? — perguntou Azriel, se sentando ao lado dela na cama.

— Eu... — uma lágrima escorreu pelo rosto da fêmea — Eu não quero morrer.

Azriel segurou a mão da fêmea.

— Nós não vamos morrer — ele disse.

Maya virou para encarar Azriel.

— Eu queria acreditar nisso — ela disse.

Azriel deu um sorriso triste.

— Eu também.

A fêmea encostou a cabeça no ombro do macho ao seu lado, e ele se apoiou em sua cabeça.

— Nós não vamos morrer — Maya sussurrou.

— Nós não vamos morrer — Azriel sussurrou de volta.

Maya e Azriel desenvolveram uma relação incrível nessas semanas que se passaram. Eles ficaram próximos, afinal não tinham mais ninguém de confiança por perto.

Mesmo que eles não percebessem, eles haviam de tornado melhores amigos naquele lugar, poderiam ter desenvolvido aquela relação em outro lugar, um lugar mais feliz. Mas o destino nem sempre é bom. E o que eles não haviam percebido, pelas sombras e pelas luzes não terem tempo de contarem, era que eles eram parceiros.

𝑒𝑐𝑙𝑖𝑝𝑠𝑒 • ACOTARWo Geschichten leben. Entdecke jetzt