Capítulo IX: Águas Turbulentas II!

294 17 4
                                    

Notas do autor:

Obrigado pessoal pelos comentários e favoritos estamos em 58 Favs to muito feliz que estão curtindo e espero que gostem deste aqui também...

P.S: esse capítulo demorou pra sair pois tive uma semana agitada ta bom!

Boa leitura!!! 💖



---------------------------------------------------------

Capítulo IX: Águas Turbulentas II! 

4 Horas depois...


No decorrer da madrugada o tempo começou a fechar, e um vento intenso e frio começou a soprar sobre Portorosso, porém Luca e Alberto estavam tranquilos na rede bem abraçados, e a lareira queimava lentamente aquecendo o local, porém após alguns minutos, um relâmpago caiu perto da torre deles, acordando Alberto na hora, assustado, Alberto começa a se levantar porém ele vê que Luca estava dormindo tranquilamente, e pra não acorda-lo ele sai da rede lentamente, quando ele levantou, deu um beijo na testa de seu amado que estava dormindo profundamente, Olhando Luca, Alberto da um sorriso de canto a canto e fala:

- Ahhh ainda não acredito que você está aqui comigo, aaaiii que alegria!!!, te amo tanto meu serzinho lindo!

Então Alberto com um grande sorriso em seu rosto, sobe para o terraço do forte, chegando lá, ele vê que o tempo está extremamente fechado e ventando muito, e então ele fecha os olhos e começa a sentir o vento forte e frio soprar, Alberto amava a sensação do vento cortando sua pele, é quando ele sente uma gota gelada pingar sobre sua face, então ele abre os olhos e vê que esta se armando um temporal, então Alberto senta no topo do forte e começa a observar a chuva intensa se aproximar, quando derrepente outro relâmpago mais forte que o primeiro, cai na beira do mar dando um estrondo gigantesco! Que imediatamente acordou Luca, que estava no andar inferior dormindo, Então Luca desperta assustado, e da um grito:

- Alberto!!! Cadê você!!!

Alberto imediatamente desce do terraço correndo, quando ele chega lá embaixo, Alberto corre pra abraçar Luca e fala:

- Tá tudo bem amor mio, ta tudo bem, tô aqui com você, fica calmo e só um temporal que está se aproximando.

- E que tomei um susto, mas ainda bem que você está aqui, você estava fazendo o que lá em cima meu amor? é perigoso.

- Não eu sei, é que antes de você acordar, caiu um relâmpago perto da torre ai despertei, então fui olhar o temporal se aproximando você sabe que amo chuva neh Luca.

- Sim eu sei, só toma cuidado amor mio, ou quando começar a chover vamos correr na beira da praia?

- Ué você não acabou de dizer pra mim tomar cuidado hehehe, mas claro mi amor! vai ser incrível!! Eu ia amar correr com você sobre a chuva intensa! Sempre quis na verdade!

- Sim, eu disse! mas é que eu queria muito, mas sabia que esse foi o motivo que fez eu me revelar em Gênova, pois queria correr livremente com você sobre a chuva intensa! E é engraçado como funciona o destino, justamente na primeira madrugada após nosso reencontro começa a querer chover intensamente, não podia ser mais incrível!

- Verdade e foi no mesmo dia que assumimos que estavamos apaixonados, não é? mano que ironia!

- pois é, nossa que incrível qual a chance?

- quase nula amor mio! mas pra nós tinha que acontecer, nós merecemos! quer me acompanhar no terraço até a chuva chegar?

- Sim, seria incrível!

Você Sabe Que Te Amo! (VSTA) - Luca x AlbertoWhere stories live. Discover now