Capítulo XX: A única saída!

57 4 0
                                    

Oiii gente tudo bem, bom a partir desse capitulo vou começar a quebrar o clima pesado e tenso da história e voltar lentamente pros fofos, românticos e descontraídos denovo, que é o estilo da história e que certeza que assim como eu vocês estão com saudades, pois estamos chegando na fase final da história, onde muita coisa vai acontecer muito rápido, até chegar o último e derradeiro capítulo da história que será por volta do 25 (XXV) ou 26 (XXVI) mas ainda não será 100% fofo e descontraído esse processo acontecerá aos poucos e no próximo capítulo o XXI Alvorecer, será a transição completa dos pesados pros românticos e fofos denovo, e nesse capítulo os 4 tentarão sair das profundezas do abismo, só que pra isso eles terão que ir mais fundo ainda, os 4 terão que adentrar no vale negro ou Extremas profundezas do abismo, um lugar muito pior que as profundezas, e excepcionalmente perigoso, e chegar A única saída que é a corrente de retorno, como eles vão se sair? Espero que curtam o capítulo, e Alvorecer o desfecho da saga esperança! Sai em alguns dias, vai depender do tempo que vou ter, pois quero que alvorecer além de desfecho da saga esperança, quero que ele seja especial! Pois encerraremos a segunda fase da história, que iniciou lá no Capítulo VII, Mas enfim...

Tenham uma excelente leitura! ❤️💜💚

-------------------------------------------------------------

Capítulo XX: A única saída!

Saga Esperança!: Capítulo VI

12 Horas depois...

Após descansarem bastante, afinal eles estavam muito cansados, Luca e Alberto despertaram muito revigorados se sentiam como novos e leves afinal, eles estavam juntos, não tinham mais o peso da escuridão, e principalmente, estavam felizes, por estarem juntos e mais unidos do que nunca, e então Luca foi o primeiro a acordar, quando o menor despertou, se sentiu frustrado pois afinal eles já estavam há 14 dias no abismo, e acordar lá, deixou ele meio triste, é quando Alberto se mexe e Luca percebe e liga a lanterna vendo maior em um sono bom e profundo e então o braço de Alberto passa pelo corpo de Luca e o abraçava enquanto Alberto ainda dormia profundamente, afinal estava tudo escuro, e não dava pra ver nada na volta, mas assim que Luca viu que era Alberto que estava ao seu lado e bem, Sua leve tristeza sumiu por completo, dando Lugar a alegria novamente, ele estava feliz, Afinal seu bem mais preciso estava consigo! E então ele abraçou o maior, só que no momento em que Luca abraçou Alberto, O maior se assustou, e sem querer deu um soco Em Luca que gritou na mesma hora...

- Aaiiii !!! Alberto !!! porque você fez isso doeu!

- Alberto: Nossa Luca, me desculpa mi amor, achei que era algum ser sei lá, é que passei por tanta coisa nesses dias aqui nas profundezas, mas tá tudo bem, que bom que é você meu peixinho!

- Luca: Tudo bem, imagino, quando você quiser me contar, vou querer ouvir o que você passou aqui, e eu te conto como bom... Você sabe... Ganhei isso - Luca aponta pra antena.

- Alberto: Conto sim, só vamos sair daqui desse lugar primeiro, não aguento mais ficar aqui, quero minha casa, minha torre, Enfim a superfície, mas só quero tudo isso com você!

- Luca: Calma mi amor, se tudo der certo sairemos hoje daqui, também quero ir pra superfície, preciso ver o sol.

- Alberto: Mas você não viu quando subiu pra caçar?

- Luca: Eu até vi, mas sei lá não me senti bem lá na superfície tanto que não demoramos muito, e também senti uma coisa estranha e um sonho de que você estava sendo atacado por um ser com uma Luz azul, mas não falei muitos detalhes pra Tio Ugo, Eu não queria deixa-lo mais preocupado.

Você Sabe Que Te Amo! (VSTA) - Luca x AlbertoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora