2. Já pensou se eu te amasse?!

787 78 16
                                    

Música: Só pra constar - Day e Lara


Mais cedo Kara havia trocado mensagens com Lena, perguntando se podiam se ver, com o pretexto de Kara agradecê-la apropriadamente por sua ajuda ter sido crucial para tirá-la da Zona Fantasma. A morena convidou-a para ir até a cobertura à noite. Kara disse que se encarregaria do jantar e Lena não precisava se preocupar com nada para recebê-la. Ela estava tão empolgada que nem se importou em fazer as coisas do jeito usual. Lena a estava esperando, então porque não pular alguns passos e fazer do jeito mais rápido?

'Ela' esquece garrafa de água vazia

Dentro do meu carro

'Ela' ri da minha cara

Mas fica 'mordida' quando eu tiro sarro

Por amor eu procuro entender

Seu jeito desligado de ser

.

Quando Lena se deu conta, Kara estava pousando na sacada da sua casa com uma expressiva pilha de caixas de pizza numa mão e duas garrafas de vinho na outra, assustando um pouco a morena que conversava animadamente com um rapaz estranho. Kara não o conhecia. Será que Lena?... Será que ela havia esperado tempo demais? Será que já era muito tarde pra essa tentativa?

K: Oh, desculpa Srta. Luthor, não sabia que estava acompanhada, não queria atrapalhar, posso voltar outra hora.

O homem observava aquela dinâmica e achou a formalidade na fala contrastante com o quanto ela parecia à vontade até vê-lo ali. Parecia que a Supergirl costumava fazer aquilo com frequência. Será que Lena Luthor tinha encontros com a heroína da cidade? Mas rapidamente Lena tomou as rédeas da situação.

L: Não seja boba, Supergirl. Eu estava te esperando, e George já estava de saída.

O homem entendeu a deixa e se encaminhou para a saída.

G: Com licença, boa noite Srta. Luthor, Supergirl.

K: Boa noite. - Ela responde seca e muito séria.

Lena tenta captar a sua expressão corporal. Ela estava irritada, chateada talvez? Ela descobriria em seguida.

L: Tudo bem, Kara? Desculpa, eu não esperava que você pousasse na minha varanda.

K: Desculpa, eu só... – Ela coloca os óculos e volta a vestir suas roupas civis. – Estava um pouco ansiosa pra te ver e pensei em acelerar um pouco as coisas...

"Ansiosa pra me ver?! Foi isso mesmo que eu escutei?"

L: Bom, agora que já está aqui, que tal sentarmos pra comer, aposto que você deve estar com fome... – Ela é interrompida pela loira.

K: Desculpa, Lena, desculpa te perguntar assim, mas quem era aquele cara? Eu não lembro de já tê-lo visto.

Lena começou a perceber como Kara parecia agitada, menos gentil e delicada no trato com ela, mas resolveu relevar. Era claramente o efeito da Zona Fantasma ainda presente na doce Kara que ela conhecia e costumava ser sua melhor amiga.

L: Ele é meu novo segurança e motorista. – Ela suspira antes de começar a explicação de fato. Precisava atualizar a sua amiga do que havia acontecido na sua ausência. – Você já deve saber que me desliguei da LuthorCorp e, bem, não tenho mais direito de usar o quadro de funcionários da empresa. A opinião pública ficou muito dividida depois do julgamento do Lex, e eu recebi algumas ameaças. Só achei que seria mais prudente eu não andar sozinha, pelo menos até a poeira baixar sobre esse assunto.

Sobre aquele beijo - SupercorpWhere stories live. Discover now