𝘲ꪊꪖ𝘳ꫀꪀ𝓽ꪖ ꫀ ᥴ𝓲ꪀᥴꪮ

1.4K 195 84
                                    

✔️ 𝐑𝐄𝐕𝐈𝐒𝐀𝐃𝐎.

O resto do encontro correu bem

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O resto do encontro correu bem. Envolvia apenas Jisung sentado no colo de Minho enquanto observavam a água fluindo abaixo deles. 

Foi amoroso e os dois gostaram tanto, que Minho conseguiu convencer Jisung a ir a outro encontro. 

Era agora uma semana depois. 

Jisung estava com febre, então na semana anterior, Minho não permitiu que ele fosse a lugar nenhum. Foi uma pena, principalmente porque ele esperava passar algum tempo com seu novo amigo, Jeongin. 

Mas em vez disso, ele se deitou na cama enquanto Minho cuidava dele.

O mais velho cozinhava a deliciosa sopa que Jisung tomava em quase todas as refeições, dava-lhe remédios quando precisava e o ajudava ir ao banheiro se ele se sentia mal. 

Era um lado de Minho que Jisung queria ver todos os dias, atencioso e doce. 

— Eu me sinto melhor, por favor, deixe eu chamar o Jeonginnnn. — Jisung choramingou.

— Não, Jisung, sua febre ainda não passou 100%. Portanto, você vai descansar até melhorar. — Minho sabia que se Jeongin viesse, ainda havia a possibilidade do mais novo adoecer, e a última coisa que ele gostaria era fazer Chan ter que cuidar de um menino doente por uma semana, tal como ele está fazendo. 

— Mas você não ficou doente a semana toda!

— Pois não, mas tomei remédio para prevenir isso. Lavei as mãos a cada contato que compartilhei com você. Ultimamente, eu tenho um sistema imunológico forte. Jeongin não. Ele fica doente com muita facilidade e eu não quero arriscar. Melhor prevenir do que remediar.

Jisung fez beicinho, tudo o que ele queria fazer era sair para algum lugar diferente do dormitório. 

— Já faz uma semana, Minho! Estou cansado de ficar preso no dormitório, estou tão entediadoooooo. — Ele lamentou. 

— Só mais um dia e aí já é seguro para você sair. Apenas seja paciente. — Minho voltou para a sua própria cama, desabando e pegando seu celular.

— E se eu dissesse que quero sexo de novo. A gente só fez uma vez. Aposto que você está morrendo de vontade de me foder, hmm? — Jisung provocou. 

Com toda a honestidade, ele não estava realmente querendo sexo com Minho, pra já, mas se isso era a única coisa que Minho o deixaria fazer, é melhor do que ficar sentado. Então ele aproveitaria a oportunidade. 

— Hmm, deixe-me pensar. — Minho sabia o que Jisung estava tentando fazer, e por mais que funcionasse... Ele não podia. Jisung estava doente e sexo era muito arriscado. 

Normalmente ele não se importaria, mas se ele ficasse muito doente por causa disso, haveria outra semana inteira dele sem sexo. 

— Não.

A Little Crazy | Minsung (ᴘᴛ-ʙʀ)Where stories live. Discover now