ᥴ𝓲ꪀ𝘲ꪊꫀꪀ𝓽ꪖ

1.2K 181 96
                                    

✔️ 𝐑𝐄𝐕𝐈𝐒𝐀𝐃𝐎.

Jisung relaxou todo o corpo depois de ficar pelado

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Jisung relaxou todo o corpo depois de ficar pelado. Minho estava agora deixando mordidas de amor e beijos por todo o garoto enquanto sentia seu corpo perfeito.

Sons de prazer deixaram o menor enquanto Minho chupava suas coxas e deixava sua mão cheia de veias tocar em outro lugar.

Estava ficando quente para Minho, agora que ele estava completamente sob o edredom, porque foi isso que Jisung pediu, mas no geral, não era tão ruim quanto ele pensava. Embora de vez em quando tivesse que esticar a cabeça para tomar ar fresco. 

Jisung sentia que estava adormecendo, mas Minho batia em sua coxa a cada poucos minutos, fazendo-o acordar de repente. 

Minho pegou sua mão e começou a acariciar a bunda rechonchuda de Jisung enquanto sua língua se arrastava cada vez mais perto do buraco do menor. Quanto a Jisung, ele começou a ficar um pouco tenso, já que nunca havia sido 'comido' antes. Mas quando Minho o sentiu ficar tenso, outro tapa alto ecoou por todo o quarto. 

— Eu disse para relaxar.

— Mas-

— Shh, Jisung. Antes que eu mude de ideia.

O mais novo estremeceu com suas palavras, sentindo o hálito quente de Minho contra seu buraco necessitado. Nos segundos seguintes, Jisung sentiu uma sensação estranha quando Minho inseriu lentamente a língua. 

— Hmm. — Jisung murmurou no travesseiro em que seu rosto estava enfiado. — E-eu gosto disso. — Ele gemeu. 

Minho adorava ouvir Jisung curtir coisas novas, era como entregar um presente a alguém de quem você não tem certeza se vai gostar e no final eles acabam adorando.

O mais velho acelerou seu ritmo, usando seu trabalho de língua divino. Jisung estava se contorcendo demais para o gosto de Minho, então ele decidiu que era hora de dar o próximo passo.

Quando ele tirou a boca, ouviu-se um gemido alto de Jisung, que obviamente resultou em outro tapa. Minho enfiou os dedos na boca de Jisung sem aviso prévio. Jisung, é claro, chupou de boa vontade para cobri-los com sua própria saliva. 

Uma vez feito isso, Minho não perdeu tempo antes de empurrar os dedos para dentro e para fora em um ritmo acelerado. Jisung gritou e ficou tenso, agarrando os lençóis com os punhos.

— Estou impaciente, amor, sinto muito.

Jisung pensou que ele estava falando sobre como ele começou a dedilhar ele tão rápido, mas ele estava errado. A próxima coisa que Jisung sentiu foi algo muito maior dentro de seu buraco mal preparado. 

— Muito seco, muito seco! Isso d-dói, Minho! Owie! Pa-para! — Jisung cerrou os punhos nos lençóis em suas mãos, gritando essas palavras em seu travesseiro. Suas palavras saíram abafadas e ele realmente não queria que Minho parasse, mas doía muito. 

A Little Crazy | Minsung (ᴘᴛ-ʙʀ)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora