𝒑𝒂𝒓𝒕 𝒐𝒏𝒆¹

2.2K 196 12
                                    

»»----- ★ -----««

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

»»----- ★ -----««

Nova York, 2004

Aquela missão estava fadada ao fracasso desde o início. Jacob Wayland sabia disso, e sua tentativa de impedir falhara completamente. Obviamente, a Clave não iria se render ao ter conhecimento do esquema sórdido que a Corte das Fadas estava fazendo, quebrando os recém feitos Acordos por trás das cortinas.

Tudo estava um caos. Sua tarefa inicial era apenas matar as Fadas envolvidas, mas a manipulação que Hodge fez à Clave para que matassem até mesmo as crianças inocentes daquela floresta, fez com que tudo corresse de forma totalmente diferente. Ele não conseguiria fazer aquilo. Não era certo.

Estava correndo pela floresta, com sua arma Nephilim empunhada e completamente coberto com o sangue das fadas que já havia matado. O cheiro o enojava, porém que escolha tinha? Se não matasse pelo menos os adultos, ainda que não tivessem envolvimento, a Clave o acusaria de traição e sua sentença estaria declarada.

Correndo um pouco mais, avistou uma mulher da Corte Seelie, aparentando estar assustada demais para sequer perceber sua presença ali. Ele se aproximou sorrateiramente.

Desculpe, disse mentalmente.

Quando o Wayland iria ceifar a vida daquela Fada, percebeu que atrás dela estava uma criança de mais ou menos três anos. O olhar assustado preenchia aquelas íris azuis, e ela começou a tremer mais ainda quando percebeu o homem gigante com uma espada a sua frente. Aquilo despedaçou o coração de Jacob, que vacilou com a espada, porém sem deixar de olhar para a frente.

- Fique atrás de mim, querida. - sussurrou a mulher, que recuava a medida que Jacob se aproximava. Ele olhou para o seu abdômen e notou uma enorme mancha de sangue que não havia reparado antes.

- Está tudo bem. - disse com cautela. - Não irei machucá-las.

A mulher riu com escárnio.

- Como se eu fosse acreditar em você.

De repente, parecendo carregar o peso do mundo nas costas, a mulher cedeu e foi ao chão, sua respiração ofegava bastante.

- O que foi, tia Amélia, o que foi? - gritou a criança desesperada, agachando-se ao lado da mulher.

O Caçador de Sombras imediatamente rasgou um pedaço de sua roupa e começou a pressionar o ferimento dela.

- Não... N-não preciso de sua ajuda, Caçador.

- Sério? Pois não é o que parece. - respondeu e continuou a pressionar, mesmo sabendo que já era em vão. Ela havia perdido muito sangue.

E ela sabia disso, pois lançou-lhe um olhar mais cauteloso, tirando toda a ira de si, e depois olhou para a criança que tinha lágrimas nos olhos azuis. O Wayland seguiu seu olhar até ela.

- Por favor... - começou a mulher, com esforço para falar. - Emmeline é apenas uma criança... P-por favor, cuide dela...

Jacob não sabia como proceder. Seu coração estava dividido entre o certo a se fazer e o seu dever para com a Clave. Contudo, a garotinha à sua frente irradiava tanto medo e tristeza, que ele sabia que não poderia recusar o pedido. Lidaria com a Clave em outro momento.

- Em nome do Anjo, eu faço a promessa aqui de que cuidarei dessa criança e a protegerei com a minha própria vida. - disse, com os olhos cheio de determinação. 

Ele olhou para a garotinha, cujo tremor cessou brevemente. Jacob sorriu suavemente para ela.

- O-obrigada... - cada vez que falava, a mulher percebia suas forças desaparecendo, o coração parando de bater. - Mais uma coisa que precisa saber... Seu sangue... O sangue dela é especial... Todos o querem. Mas ele... N-não o deixe encontrá-la... Quando a hora chegar, leve a menina até a Rainha Seelie. - ela sinalizou para que ele se aproximasse, e sussurrou suas últimas palavras enquanto Emmie chorava compulsivamente pela perda de alguém que amava. Mas era tarde demais, e antes que pudesse falar mais alguma coisa, os olhos da mulher se fecharam para sempre.

𝙒𝙄𝙇𝘿𝙀𝙎𝙏 𝘿𝙍𝙀𝘼𝙈𝙎 | ➳𝙞𝙨𝙖𝙗𝙚𝙡𝙡𝙚 𝙡𝙞𝙜𝙝𝙩𝙬𝙤𝙤𝙙Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt