Expulsão

2.7K 196 85
                                    

NOTA: GENTE AS MÚSICAS QUE EU COLOCO NÃO TEM NADA HAVER COM OS CAPÍTULOS, EU SÓ TO COLOCANDO PORQUE EU GOSTO, EU NÃO TENHO IDEIA DE QUE IMAGEM COLOCAR E EU NÃO SEI COMO COLOCAR GIF.
APROVEITEM O CAPITULO E DESCULPA OS ERROS ORTOGRÁFICOS!
_________________________________________

Pov: Mary

Depois daquele sonho estranho não consegui mais dormir, o que já não era novidade. Desde a possessão do Nogitsune eu não conseguia mais ter uma noite de sono tranquila ou pelo menos uma noite inteira de sono, tudo na minha vida mudou para pior, meu pai não fala mais comigo, a Pack não fala mais comigo e nem mesmo o Scott que eu achava que era meu melhor amigo olha mais na minha cara. As únicas pessoas que ainda falam comigo são a tia Mel e surpreendentemente o Peter, ele não me julgou em momento algum e disse que no meu lugar ele teria feito pior.


Me levanto da cama e vou até o banheiro, olho para o espelho e vejo as enormes olheiras que eu escondo com maquiagem, ninguém sabe o que eu e ninguém se importa.

Tiro a roupa e entro no chuveiro sentindo a água quente relaxando o meu corpo, lavo os cabelos rapidamente e saio do chuveiro me enrolando na toalha.
Fui até o meu guarda-roupa e não gostei de nada do que havia ali, mas era o que tinha então vesti um moletom xadrez vermelho,uma blusa vermelha escrita Arctic Monkey, calça jeans azul clara e um all-star. Sequei o cabelo e prendi em um rabo de cavalo, fiz minha maquiagem para esconder as olheiras, peguei a mochila e desci as escadas.

Procurei meu pai e logo percebi que estava sozinha mais vez, já estava se tornando habitual, ele fazia questão de ficar o máximo possível longe de casa, longe de mim, resolvi sair sem tomar café, afinal estava sem fome, peguei as chaves do jeep, t...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Procurei meu pai e logo percebi que estava sozinha mais vez, já estava se tornando habitual, ele fazia questão de ficar o máximo possível longe de casa, longe de mim, resolvi sair sem tomar café, afinal estava sem fome, peguei as chaves do jeep, tranquei a casa e fui rumo à escola.

Chegando lá resolvi que iria pegar minha transferência e iria morar com meus primos Elena e Jeremy em Mystic Falls, era o certo a se fazer, afinal não havia mais nada para mim em Beacon Hills.

Saí do jeep, entrei na escola e fui direto para a diretoria. Cheguei na sala, vi que a secretária ainda não havia chegado então fui direto para o diretor e bati na porta.

- Licença Diretor, posso entrar? - Perguntei abrindo a porta.

Diretor - Sim senhorita Stilinski, sente-se, o que a trás aqui? - Convidou o diretor.

- Gostaria de pedir minha transferência - Falei sem rodeios.

Diretor - Transferência? Mas o houve? - Perguntou curioso.

- Nada demais, eu vou me mudar e com isso, irei para outra escola - Disse educada.

Diretor - Bom se é assim, tudo bem, suas notas estão ótimas, então retorne na hora do intervalo, presumo que até lá a papelada já esteja pronta - Falou concordando.

Duplicata Ou Reencarnação? - Klaus Mikaelson - HIATUSWhere stories live. Discover now