Lobos

1K 83 34
                                    

Nota: Feliz ano novo galerinha, como foi a virada de ano de vocês? Hoje teremos o primeiro capítulo do ano e espero que gostem.
Ah! Um pequeno aviso, eu vou tentar postar todos os sábados, mas não prometo nada, então por favor, tenham paciência.
Bora pro capítulo.
_________________________________________

Pov Alec

Já fazia três semanas que saímos de Mystic Falls e eu devo confessar que estou adorando esse tempo longe, sinceramente Mystic Falls consegue ser mais estressante que Nova York.

A melhor coisa que aconteceu nessa viagem, foram os meus pais terem reiniciado o relacionamento deles que foi destruído há mil anos e a forma que meu pai tenta se aproximar de mim, apesar dos mil anos, ser pai era um assunto um pouco complicado para ele, em uma de nossas paradas durante a viagem, ele nos contou sobre um escravo que ele havia salvado e criado como filho, que ele nomeou de Marcellus, mas que havia sido morto por Mikael, cada vez que eu ouvia esse nome, um ódio descomunal corria por minhas veias.

Quem esse imbecil pensava que era pra ficar destruindo a felicidade do meu pai e dos meus tios? Assim que meu pai contou o motivo de trancar seus irmãos em caixões, eu jurei a mim mesmo que se um dia eu encontrasse esse Mikael, eu mesmo o mataria com minhas próprias mãos, ele e a Esther, por algum motivo eu sinto que essa desgraçada não está morta, meus instintos gritam isso toda vez que eu penso nela.

Eu nunca matei alguém que não fosse um demônio antes, então tecnicamente eu não sou um assassino, mas esses dois eu mataria com o maior prazer do mundo.

Depois de conseguir a localização da alcatéia do Ray Sutton e perceber a mentira óbvia de Stefan, nós nos dirigimos para as montanhas onde meu pai tentava ter uma conversa "amigável" com Stefan.

Klaus - Tem certeza que ele não está pesado? Alec pode carregá-lo pra você - Ofereceu, me fazendo olhar para ele.

Alec - Em primeiro lugar: O burro de carga é o Stefan e não eu, e em segundo lugar: se você não quiser que eu jogue esse peso morto do alto dessa montanha, é melhor não me entregar esse troço, pois eu vou fazer questão de arrancar cada osso desse corpo e queimá-lo - Ameacei, voltando a andar.

Mary - Lembra que eu falei da sua influência sobre o Alec, Nik? - Perguntou minha mãe.

Klaus - Lembro sim querida - Respondeu olhando minhas costas.

Mary - Era disso que eu estava falando, cansei de andar, me carrega - Falou entregando Void ao meu pai, correndo até mim e pulando nas minhas costas.

Mary - Era disso que eu estava falando, cansei de andar, me carrega - Falou entregando Void ao meu pai, correndo até mim e pulando nas minhas costas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Duplicata Ou Reencarnação? - Klaus Mikaelson - HIATUSWhere stories live. Discover now