💫 Seonghwa 💫

1.6K 107 19
                                        

-Park seonghwa

Seonghwa estava praticamente radiante a cada visão que você estava mostrando a ele, guiando-o por todos os lugares que você queria que ele visse. Ele ficou muito feliz por você ter realmente o levado em uma viagem para visitar o lugar onde você cresceu, absorvendo cada pequeno detalhe e sorrindo como um idiota toda vez que seus olhos brilhavam enquanto você falava sobre a rica história que seu país teve que oferecer.

"Você é tão fofa." Ele disse enquanto bagunçava suavemente seu cabelo.

Você apenas franziu a testa para ele e se virou para terminar de pedir as bebidas de seus rapazes em uma das muitas barracas nas ruas. Seonghwa observou como a gentil mulher rejeitou o dinheiro, dizendo algumas palavras para você em um idioma que ele não entendia. Felizmente, ele teve que traduzir e talvez ensiná-lo algumas palavras aqui e ali. Ele poderia dizer que você estava agradecendo à mulher por sua generosidade, falando mais algumas frases entre vocês dois que o deixaram curioso. O que você disse a ela que a fez rir daquele jeito?

" As pessoas em seu país são tão generosas? Até agora, em todas as barracas de comida que fomos, nenhum deles quis nos cobrar. " Ele estava um pouco preocupado com isso.

" Eles acham você tão bonito, é por isso." Você brincou com ele, dando-lhe um leve empurrão de lado com o cotovelo.

Aproximando-se do estacionamento, Seonghwa fica surpreso quando, do nada, uma limusine chega e estaciona bem na frente de vocês dois.

" O que ... O que é isto? "Seonghwa pergunta, segurando em seu braço por segurança.

" Esta ... é a nossa carona para minha casa. Meus pais querem conhecê-lo. "

Seonghwa não sabia o que o deixava mais desconfortável, ter que encontrar seus pais inesperadamente ou estar dentro de um carro chique que o deixou um pouco assustado.

"S / N ... por acaso ... você ... seus pais fazem parte da máfia?"

Você caiu na gargalhada, sem esperar que ele chegasse a tal conclusão. Você se ajustou para poder enfrentá-lo totalmente, segurando sua mão.

"Não ... mas acho que devo te contar uma coisa .."

•.~ ATEEZ REACTS ~.• (Pedidos Fechados)Where stories live. Discover now