Capítulo 9

1.2K 96 20
                                    

Bom eu voltei e pretendo voltar mais umas vezes essa semana, eu criei esse capítulo ouvindo essa música por que ela está colada em minha mente, e ela estará talvez no próximo capítulo que eu juro que será uma revelação que a Camila esconde da Lauren e explicar metade das ações da Camila com a Lauren.

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

__________________________

Para dar mas atenção aí que eu disse em pensamentos coloco minha mão em sua coxa esquerda dando um aperto bem próximo da sua virilha..

Continuação

 

Lauren nada me responde, resolvo me manter calada da para perceber que ela não quer muita conversa.

Estávamos bem próximas ao portão da escola, procuro uma vaga desocupada para estacionar. Lauren mal espera que eu desligue o carro para descer e sair como um furacão se perdendo entre as outras pessoas que seguiam para suas respectivas salas.

Desço com a maior calma do mundo, nem meio caminho andado vejo uma cabeleira loira, sendo gigante do tamanho que é se não é DJ é a girafa mesmo, assim que ela me vê caminha em minha direção me cumprimentando com um toquinho de mão.

 - Eai DJ? - caminhamos lado a lado para a entrada da escola.

 - De boas Mila, percebi que a Jauregui veio con você - ela da uma olhada para os lados, mas logo volta seus olhos para mim de forma sujestiva - O que a Jauregui e você estava fazendo? Afinal ela não te odeia? 

 - É, Lauren veio comigo, mas não por que quis eu meio que fui na casa dela, mas acho que forcei demais a barra com ela - dou um longo suspiro passo aos mãos em meus fios frustrada - Tem uns assuntos que envolve nossa família, ela não sabia, porém eu sei e agora meio que estou forçando a barra mas vou ter que concertar.

Caminho mais rápido quando vejo a morena encosta no seu armário, dou tchau pra DJ e sigo até onde Lauren está.

Me aproximo, cutuco suas costas assim que sente olha para trás dando de cara comigo com um sorriso sem graça.

 - Hummm... Loh será que pode ir comigo ali? - pergunto apreensiva, ela me olha suspeita com indício que já ia começar a falar, porém interrompo - Não é nenhuma gracinha minha só quero.... Você sabe conversar.

 - Ok Camila, mas se começar eu já te digo vai ficar ruim pro seu lado - diz já se virando seguindo para umas das salas que quase ninguém mas ia, eu a sigo logo atrás.

Quando chegamos ela entra, eu logo em seguida passo pela porta já a fechando e por incrível que pareça a chave se encontrava na fechadura, logo a tranco para que não sejamos interrompidas. Me aproximo de uma das mesas apontando para a mesa a minha frente para Lauren ficar, o que ela faz sem questionar.

-Loh.....eu quero me desculpar com você por está te pressionando ou invadindo sua privacidade, sei que a gente não se dá tão bem que até ontem você me odiava, e eu não faço ideia se ainda me odeia - dou uma pausa para respirar e conseguir falar, sua expressão continua a mesma neutra então continuo a falar  - Mas estou pedindo uma trégua entre nós, eu sei que temos uma ligação que até esses dias você não fazia ideia de nada disso, por isso quero que vá sim ao meu encontro em um galpão que fica afastado da cidade, mas não irei lhe asseguro que não irei fazer nada que você não queira, e me desculpa pelas gracinhas no carro prometo não fazer novamente e também asseguro que não irei mais ler seus pensamentos - passo as mãos esfregando meus olhos para poder continuar - só me encontra e irei te dizer tudo antes que o pior caia no seu colo sem você saber, é de suma importancia que voce saiba de tudo e do mais importante tem uma bomba prestes a explodir e quero que saiba antes dela acontecer - começo a balançar os pés em forma de apreensão e ansiedade.

Ela permanece em silêncio até então, concentrada em suas mãos quando seus olhos verdes cristalinos olha em minha direção sua expressão agora não passa de calmaria, ela toma um pouco de ar e começa a falar.

- Ok, então você quer que eu te desculpe, tudo bem te desculpo, não exatamente te odeio apenas não gosto do que você faz desde que pare de ser tão babaca tem meu perdão - toma mais um pouco de ar - me passe o lugar a hora e eu estarei lá sem mais Cabello.

Se levanta para sair não sem antes ouvir mais algo que eu tenha a dizer e para muitos posso parecer cedo, mas não para mim

- E, Loh eu nunca deixei de gostar de você, apenas tivemos que seguir coisas diferentes, e eu espero de coração conseguir fazer você se apaixonar por e caso isso não aconteça eu irei deixar você seguir mesmo que somos ligadas por alma - ela nem se quer olha para trás apenas segue caminho destrancando a porta e sumindo do meu ponto de vista.

 Suspiro alto de cabeça abaixada com turbilhões de pensamentos nesse momento me encontró num beco sem saída e uma bomba está prestes a estourar sem que eu possa fazer muitas coisas algo que irá até afetar muito Lauren.





_________________________

Notas finais da autora

Capítulo muito pequeno eu sei porém o próximo será maior e com muitas revelações . Enfim beijos até essa semana eu acho 💋😘

Until a New DawnWhere stories live. Discover now