ANYONE CAN DIE

352 24 44
                                    

ㅤ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.











sorry about the blood in your mouthi wish it was mine— richard siken

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

sorry about the blood in your mouth
i wish it was mine
— richard siken











GABE KIDO PODIA SER MUITAS COISAS, dependendo de para quem você perguntasse. Ele era a força caótica que todas as manhãs atravessava os corredores da escola de skate; ele era o prestigiado Halfback do time da cidade, com um sorriso brilhante e orgulhoso que enfurecia até mesmo o mais comportado dos sunnivalers; ele era o melhor amigo e melhor cliente de Kate Schmidt, orgulhosamente adepto dos infames benefícios da maconha; e ele era o namorado amoroso — e secreto — de Simon Kalivoda, o idiota local. Mas depois do último massacre no shopping de Shadyside, Gabe voltou a ser "o irmão daquela garota morta no ano passado".

Seja culpa de uma maldição ou simplesmente a má sorte que tiveram por nascerem naquele fim de mundo, Gabe não tinha paciência para falar sobre essa merda. Tudo o que ele queria era passar no ensino médio com suas notas medíocres, se embriagar em festas, beijar seu namorado e dar o fora de lá.

ANYONE CAN DIE,  fear streetOnde histórias criam vida. Descubra agora