Capitulo 2

276 64 7
                                    

"O amor é necessário, em contrapartida, é o caminho para as várias tempestades em nossas vidas..."

JAKE

Neste momento estou indo para Palm Beach buscar Bella na casa de sua irmã.

Ultimamente estava mais preocupado com ela, até demais. Nunca fui assim em relação a nenhuma pessoa, exceto meus irmãos.

Minha vida se resumia a estar bem atarefado e confuso na maioria do tempo. Ficava querendo abraçar o mundo, e no fim das contas, me dispersava, e a cada dia que passava me distanciava de Bella e Rebeca.

Além de levar comigo algumas marcas e feridas que adquiri ao longo da vida, estava ficando impaciente em determinadas situações. E, de fato, isso me prejudicava.

Como o consultório em Boynton Beach estava me sugando bastante, e tinha minha própria clínica em Miami, acabava ficando, em média, 16 horas fora de casa. Não estava bem com essa situação, pois agora tinha uma família para cuidar e amparar, precisava ser um pai presente na vida das duas mulheres da minha vida.

Depois que Bella ficou grávida, ela desmaiou mais duas vezes, que tive conhecimento. Ficava com um pé atrás sobre esses desmaios, e sentia que ela não estava me contando os detalhes do motivo. Não sabia o que estava acontecendo, e Bella insistia em dizer que não era nada.

Estou de mãos atadas.

Dei a ideia para que ela ficasse na casa de Julyana em momentos que eu passasse um longo tempo em Boynton Beach. Me preocupava só de pensar nela tendo uma crise sem alguém por perto enquanto estava fora, não me perdoaria se isso acontecesse.

Estava tentando ajeitar tudo da melhor forma possível.

Alguns dias atrás, Bella me disse que fazia questão de voltar para a clínica que ela trabalhava quando Rebeca alcançasse alguns meses de vida. Ela disse que não conseguia ficar parada, sendo mais direto, ela me falou que não ficaria parada.

Cheguei em Palm Beach por volta das 15h.

Nem conseguia expressar em palavras o quanto estava com saudades das duas mulheres da minha vida, a todo o momento durante o trajeto relembrei o sorriso de Bella.

Ao chegar na casa, fui recebido por Julyana.

Ela estava colocando alguns enfeites perto da entrada da sua residência. Ao lado dela, sorrindo, estava minha Bella, com aquela barriga enorme, que era linda e especial aos meus olhos.

— Como vai, Julyana? — Fui ao seu encontro abraçá-la.

Criei uma grande intimidade com ela. Fui muito bem acolhido por Julyana, e principalmente por Leopold.

— Chegou cedo. Mas que bom, Bella está me dando uma dor de cabeça... —disse por fim, simulando estar exausta.

As duas se implicavam toda hora, eu já havia me acostumado.

Fui até Bella, e dei um abraço apertado nela, bem como dei um beijo terno em sua face e outro beijo em seu barrigão.

— Estava com saudade de vocês duas — revelei.

— Confesso que ficamos com um pouco de saudade, bem pouco — respondeu sorrindo, já aninhada em meus braços.

— Que tal um passeio? Pode ser aqui mesmo na cidade.

— Ótima ideia.

Resolvemos ir em direção ao parque central da cidade e caminhar um pouco.

Bella já estava com a barriga grande, e ganhou consideráveis quilos com a gestação, mas aos meus olhos continuava linda de qualquer maneira.

Incontrolável: todos os segredos serão revelados (LIVRO FINAL - RETIRADA 04/10)Where stories live. Discover now