𝙛𝙞𝙫𝙚; 𝙜𝙧𝙤𝙬𝙞𝙣𝙜 𝙗𝙤𝙣𝙙𝙨

14.5K 1.3K 336
                                    

ARO LEVA JORDYN pelos corredores de pedra, os dois caminham em um silêncio confortável.

Jordyn estava nervosa, Caius obviamente não gostava muito dela, ela não tinha ideia do que os dois fariam enquanto estivessem juntos.

Aro percebe sua expressão facial preocupada e coloca a mão em seu ombro, "Jordyn, eu sei que você está nervosa. Não se preocupe."

Jordyn olha para Aro e suspira: "O que vamos fazer? Ele deixou bem claro que não gosta de mim. Ele vai provavelmente quebrar meu pescoço se eu disser a coisa errada. "Ela revira os olhos.

Aro para de andar assim que eles chegam ao quarto, "Tenho certeza que isso vai chegar até você e ele não vai quebrar seu pescoço. Divirta-se." Aro sorri para ela antes de fugir.

Jordyn bate na porta, o som ecoando pelos corredores.

O puxão era muito forte agora, mas assim que a porta se abriu e ela pôs os olhos em Caius e foi embora.

Caius estudou a garota com uma carranca, seu cabelo castanho estava caído sobre os ombros, seus lábios estavam ligeiramente separados, suas bochechas rosadas agora tinham sardas por estar no sol, seus olhos castanhos encontraram os vermelhos dele, seu coração começou a disparar, se seu coração ainda estivesse funcionando, estaria acelerado também.

Caius pigarreou, "Entre." Sua voz era monótona e suave. Ele sai do caminho para que ela possa entrar. Ela sorri suavemente para ele enquanto o faz. Ele se sentiu aquecido com a ação. Ele queria arrancar seu coração com o sentimento.

Jordyn olha ao redor de seu quarto, as paredes e o chão eram iguais aos dela, mas todo o resto era diferente. Havia pinturas que enchiam as paredes, combinando com o tema escuro da sala, havia várias estantes que continham muito mais livros do que na sala de Jordyn, ele tinha uma mesa maior que a dela, cheia de papéis e canetas espalhados, ele tinha vários lugares para se sentar. Não havia cama, no entanto.

Ela cautelosamente se senta em um sofá vermelho escuro, percebendo um caderno de desenho aberto ao lado dela. Havia desenhos de borboletas na página aberta, tão bem feito que Jordyn quase pensou que ela estava olhando para uma foto. Ela olhou para Caius, que estava sentado em sua mesa de frente para ela.

"Você desenhou isso?" Ela aponta para o desenho.

Ele balança a cabeça, "Eu gosto muito de arte. Sempre foi uma paixão minha."

Jordyn vai pegar o caderno de desenho, mas se interrompe, ela olha para ele novamente, "Posso?"

Caius acena com a cabeça.

Jordyn pega o livro e começa a folhear as páginas, em cada página sempre havia algo novo, uma pessoa, um animal, diferentes feições de rostos, objetos, paisagens, tudo muito bem feito. Jordyn ficou pasmo. "Caius, esses são incríveis."

Caius tenta conter um sorriso, mas falha, "Obrigado. Você... faz arte?" Ele se encolhe. Ele nunca tentou manter conversas com ninguém além de seus irmãos.

Jordyn dá de ombros: "Eu acho. não é terrível nisso, "Jordyn adora desenhar, ela parou assim que chegou a Forks, ela nunca conseguia encontrar inspiração," Eu não desenho nada há algum tempo. "Ela franze a testa levemente.

"Talvez você encontre inspiração aqui." Caius observa enquanto ela traça algo no papel.

Ela acena com a cabeça, "Talvez." Ela já teve um pouco de inspiração, com todos os rostos lindos andando por esse lugar ela poderia facilmente encontrar alguém para desenhar, "O que mais você gosta de fazer?"

Caius bate os dedos nos braços da cadeira de couro, "Isso não é uma entrevista." Seu tom de raiva e carranca estavam de volta.

"Cara, vamos lá," Jordyn zomba, "você está agindo como Bella."

King, Caius Volturi ✓Where stories live. Discover now