𝙨𝙞𝙭; 𝙧𝙖𝙞𝙣

13.8K 1.3K 178
                                    

uma semana que Jordyn viu Caius.

Ela estaria mentindo se dissesse que não sentia falta dele.  Demetri saiu para ir em missão com Jane, Alec, e Felix alguns dias atrás. Ela teve vários guardas diferentes desde que ele saiu, nenhum era tão divertido quanto ele. Ela estava se sentindo bastante solitária. Sempre que ela ligava para Bella, suas conversas eram curtas e secas, o que a preocupava um pouco, mas Bella disse que não era nada.

Ela não deixou seu quarto desde que Demetri saiu, ela não se importou muito com isso. Ela sentia falta do jardim, ela tinha ido todos os dias. Mas ela estava bem em ficar em seu quarto.

Ela estava sentada em sua mesa, observando o jardineiro cuidar das flores. Ela tinha se levantado não fazia muito tempo, eram apenas 9 da manhã. Ela estava esperando seu café da manhã.

Um sorriso se forma em seu rosto quando a porta se abre e entra uma mulher com seu cabelo castanho claro puxado para trás em um coque apertado, seu manto cinza claro fluindo atrás dela.

O V dourado estava centrado no meio de seu peito e seus saltos ecoaram na sala silenciosa. Jordyn nunca viu essa mulher antes, ela era linda, claro.

"Senhorita Swan," sua voz tinha um leve sotaque grego. Ela acena para Jordyn e coloca uma bandeja de torradas na frente dela.

"Obrigada." Jordyn sorri para ela.

A mulher sorri de volta, "Eu sou Chelsea. Eu serei sua guarda até que Demetri volte. "Chelsea estende a mão.

Jordyn engole a boca cheia de comida e aperta sua mão fria, "Prazer em conhecê-la."

"Vou deixar você comer. Estarei lá fora se precisar de mim." Chelsea dá um sorriso deslumbrante e sai da sala em segundos.

Jordyn come suas torradas e frutas lentamente, apreciando a vista de sua janela.

Assim que termina, ela pula da cadeira e entra no armário, pegando uma jaqueta de couro marrom, uma camiseta branca e jeans largos. Ela ainda não tinha ideia de por que ela tinha tantas roupas que combinavam com seu estilo, ela assumiu que Alice tinha algo a ver com isso. Ela não era contra isso, é claro.

Ela sai do armário e calça os sapatos, pegando o caderno e o lápis que Demetri comprou para ela. Ela estava esperando Chelsea que iria para os jardins com ela para que pudesse desenhar. Ela tem as melhores ideias por aí.

Ela abre a porta para ver Chelsea parada perto da porta com um livro nas mãos, seus olhos vermelhos rapidamente olham de seu livro para Jordyn, um pequeno sorriso aparecendo em seus lábios.

"Jordyn, em que posso ajudá-la?"

Jordyn entra no corredor e fecha a porta, "Você acha que poderíamos ir para os jardins? Não vou há alguns dias. "

O sorriso de Chelsea se alarga, "Bem, é claro." Ela levanta o capuz e começa a andar pelos corredores, seguido por Jordyn.

Os dois caminham em silêncio, os únicos sons no corredor eram os saltos de Chelsea batendo.

Eles finalmente chegam aos jardins, Jordyn se senta em seu lugar habitual perto das rosas, Chelsea bem ao lado dela. Ela abre o caderno em uma página vazia e começa a desenhar.

"Você gosta daqui?" Chelsea quebra o silêncio, observando Jordyn enquanto ela desenha.

Jordyn não tira os olhos do papel enquanto responde: "Eu faço. Eu não pensei que faria, mas é bom."

Chelsea sorri, "Você parece muito próximo de Demetri."

"Sim", Jordyn sorri, "você sabe para onde ele foi? Ele não quis me dizer. "Ela revira os olhos.

King, Caius Volturi ✓Where stories live. Discover now