Prólogo 🔥

57 7 0
                                    

— Max! — Corre para o meu lado e me afasto.

— Está maluca? Como entra assim na frente de um carro em movimento, sua louca? — Minha vontade é de beijá-la e, ao mesmo tempo, sacudi-la com força.

— Max, por favor, estou tentando falar com você já tem quase um mês... desde a última vez que nos vimos e não consigo. — Engraçado, não vi nenhuma chamada dela ou mensagem.

— Sério? E o que quer tanto falar comigo? — desdenho já entrando no carro.

— Max... por favor, não se vá! Me deixe te explicar minha reação, quero também ouvir sua explicação e...

— Quer explicar, me ouvir? — corto-a com asco de sua hipocrisia, nesse momento a odeio com tudo de mim. Sentimentos conflitantes enchem meu coração. — Engraçado, quando supliquei para me ouvir, me rechaçou, humilhou e desprezou, agora quer me ouvir? Sinto muito, minha cara, não tenho mais nenhum interesse em sua explicação e menos ainda em me explicar. Você já me condenou e agora estou bem com isso. Quero te pedir para parar de incomodar Davi e meus seguranças. Me esqueça, e vá viver sua vida. Não tenho mais interesse nenhum em você ou em uma vida em comum. Minha vida já está replanejada e você não cabe mais nela. Fui claro?

Ela está estática e treme tanto, que penso que passará mal. Foda-se, se não estou me sentindo um crápula. Nunca tratei uma mulher assim, mas também nenhuma me tratou com essa o fez.

A última imagem que tenho dela, é ela caindo de joelhos e cobrindo o rosto com as mãos. Fecho meus olhos e uma lágrima solitária desliza pelo meu rosto e se perde em meio a minha barba cerrada. Ponho meus óculos escuros.

— Senhor? — meu motorista me chama.

— Pede a alguém para vir buscá-la e levá-la para o seu apartamento. E, por favor, não quero mais falar sobre essa mulher, ela faz parte de meu passado. 

 

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Maximus : Meu CEO, Malvado Favorito Imperfeito *(🤍 DEGUSTAÇÃO)*Onde as histórias ganham vida. Descobre agora