Capítulo 02 - Clara Luz 🌻

44 5 0
                                    

Abro meus olhos e vejo que o dia está clareando e hoje estou muito ansiosa. Afinal consegui arrumar o trabalho que estava batalhando há meses: dar aulas de inglês on-line.

A parte da manhã já tenho meus alunos fixos. Trabalho em casa. Optei por trabalhar assim, sempre vi meus pais saírem de madrugada para trabalharem e chegarem tarde em casa e me lembro de dizer que não queria aquela vida para mim desde muito nova. Cansei de vê-los saírem para trabalharem com chuva, doentes e, às vezes, me deixavam na escolinha sempre aos berros, ou, às vezes, eu estava doente mesmo.

Meus pais sempre foram pessoas simples, mas honestas e compraram esse apartamento com muito sacrifício. Eles conseguiram também, comprarem um pequeno sítio no interior de São Paulo, a pouco mais de um ano. Conversamos muito e consegui convencê-los a me deixar aqui no apartamento morando sozinha, devido à minha faculdade que, na época, estava finalizando o último ano.

Já tinha meus alunos fixos e sempre colaborava em casa, mesmo antes de me formar. Meus pais não queriam aceitar minha ajuda, me diziam que somente pagar minha faculdade já estava excelente. Mas eu ajudava todos os meses, pagando pelo menos a água e luz. Amo demais meus pais, eles são meu porto seguro. Eles estão muito felizes e aposentados vivendo nesse lugar tão tranquilo e verdejante.

Viajo para lá duas vezes ao ano, eles reclamam que vou pouco, mas tenho muitos compromissos e não posso ir como gostaria, com mais frequência.

Mas ligo para eles sempre que posso, e eles a mesma coisa. Entendem que tenho meus alunos e agora o novo serviço. Com isso, ficarei ainda mais apertada.

Levanto-me leve e feliz, por ver que anos de dedicação na faculdade, agora começa a dar frutos maiores. Dar aulas on-line em uma faculdade a distância sempre foi minha meta e por que não dizer sonho. Sonhei com isso o curso todo, fiz inscrições, testes, entrevistas, até conseguir finalmente a vaga. Não acreditei quando me ligaram me informando que fui uma das escolhidas.

Até agora, estou em êxtase. Liguei para os meus pais contando e ficaram felizes por mim, como sempre. Como eles sempre dizem, minhas conquistas são deles.

Liguei para a minha amiga Serena e contei a novidade, e em pouco tempo ela já estava em minha casa. Comemoramos comendo uma deliciosa pizza e bebendo suco de uva.

Tenho profundo respeito por Serena, ela sempre foi uma amiga presente. Meus pais também a amam muito.

Vou ao banheiro cantando e tomo um banho caprichado. Fico feliz de não precisar depilar nunca mais, fiz depilação a laser e tirei todos os pelos do corpo, cabelos somente na cabeça e sobrancelha. Estou depiladinha e lisinha.

Amo meus longos cabelos loiros lisos, cacheados somente nas pontas, minhas sobrancelhas claras. Só não gosto de meu pequeno nariz salpicado de sardas e as que estão espalhadas por todo o meu corpo.

Melhor coisa de todas meninas: depilação a laser, me cansei da maldita dor ao depilar com cera quente a cada quinzena, ou raspar com Gillete e ter alergia por algum fio que ficava encravado. Aconselho vocês a fazerem. Me ouçam!

Sinto-me livre, leve e limpa sem pelos em abundância pelo corpo todo.

Saio enrolada em uma toalha branca e macia, me seco e coloco um conjunto de lingerie da Victoria's Secret. Se tem uma coisa que sou vaidosa em excesso são com minhas roupas íntimas. Adoro me fazer esse mimo. Outra coisa que sou obcecada são com as unhas das mãos e dos pés. Faço toda semana e passo muito creme em meu corpo todo, principalmente em meus pés. Odeio pés secos, sem cuidados, com unhas quebradas e sem cuidados. Pés têm que ser hidratados e cuidados, se meu pé não está feito, me sinto suja. Eu tenho essa obsessão, vai entender, né?

Maximus : Meu CEO, Malvado Favorito Imperfeito *(🤍 DEGUSTAÇÃO)*Onde as histórias ganham vida. Descobre agora