"Boa noite Riddle...."

741 53 53
                                    

5 minutos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

5 minutos.. Era oque ele teria para dormir nada mais que isso. Minha vez de tomar banho, escolho um conjunto de lingerie preto magnífico que eu avia comprado na França, e um pijama azul escuro curto, separo toalha, perfume, creme e protetor labial o de sempre.

Assim que a água cai sobre minhas costas percebo o quanto eu estava tensa, acho que fico uns 10 minutos deixando a água escorrer por todo meu corpo, evitando o cabelo que estava preso num coque bagunçado.

Ao abrir a porta Malfoy está acordado, jogado na cama lendo Shakespeare, que eu geralmente gosto de ler antes de dormir.

--Acordou bela adormecida?

--Nem dormi, você demora no banho viu? -fala levantando e vindo em minha direção-.

--Oque está fazendo?

--Andando não está vendo?

--Eu quis dizer... -minha fala foi cortada, por um beijo-.

--Malfoy.. Você sabe que isso não é uma boa idéia.

---Nossa sorte que eu adoro péssimas idéias- e voltou a me beijar-.

Eu sabia que eu não conseguiria registir, então me entreguei, deixei que suas mãos fossem até minha cintura, e de vez enquando desciam para minha bunda dando leves apertos. Ele foi me empurrando em direção a porta para que eu trancasse, e logo em seguida me lavando para cama, eu era um fantoche de Draco Malfoy.

Antes que ele tivesse chance de se deitar na cama, o jogo na cama, subindo encima do seu colo, puxando levemente seu cabelo enquanto explorava cada canto de sua boca, as mãos dele variavam entre minha bunda, coxa, cintura, e nuca.

Me deitando levemente na cama começou tirando meu calção, me deixando apenas de calcinha e a blusa do pijama.

--Porra Emilly....

Puxo ele invertendo as posições me deixando por cima, volto a beijar loucamente sua boca, enquanto suas mãos deixam marcas na minha coxa.

--- Caralho Malfoy -deixo meu primeiro gemido escapar-.

Durante o beijo não consigo evitar um sorriso, oque me fazer rir um pouco, e percebo que o loiro também está sorrindo.

--Acho melhor irmos dormir. -pergunto mantendo contato visual-

--Você está brincando neh? Olha o jeito que você me deixou.

O volume em sua calça era nítido e confesso que isso me deixou sem ar ao reparar o tamanho, mas não era certo, ao menos não com ele.
Era errado até ela estar se apaixonando por Malfoy já que o único garoto que já tivera o coração de Emilly, foi Vinícius, inclusive foi com ele que a garota deu seu primeiro beijo e perdeu sua virgindade.

--Boa noite Malfoy. -falo na esperança que o garoto vá embora-

Os olhos doces e cheios de prazer se transformaram num olhar de ódio e frieza, antes que eu pudesse dizer algo a mais o loiro já estava no banheiro, em menos de 5 minutos escuto o chuveiro se ligar.

Me jogo na cama que agora está totalmente bagunçada, e fico passando a mão na minha coxa tentando relembrar cada momento que o toque de Malfoy explorou meu corpo, me fazendo formigar, e sentir um fogo crescendo em mim.

Eu já avia dormido com o barulho do chuveiro, e com meus pensamentos rodiando minha cabeça, só acordo ao sentir a mão macia e fria de Malfoy enrolar na minha cintura, e me puxar para perto dele me fazendo ficar colada em seu peito, ouvia seu coração bater, e sentia seu peito subir e descer conforme ele respirava. Quando o mesmo encosta sua cabeça na minha e murmura...

--Boa noite Riddle..

Eu não pude mais negar nem evitar, eu estava me apaixonando por Draco Malfoy!!

Não.. Eu Não Te Odeio {Livro 1 Concluído}Where stories live. Discover now