Estação

3.7K 276 125
                                    

Ontem eu e minha mãe acabamos chegando tarde, então não consegui fazer nada, apenas deitar e dormir.

____________________________________________________________ Hoje era o grade dia, o dia de Hogwarts meu coração estava a mil, tanto que quando o elfo doméstico veio me acordar eu já estava acordada.

-- Bom dia senhorita Riddle.< falou ele fazendo uma reverência>

-- A para Mago sabe que pode me chamar de Emilly.
<falei sorrindo>

Hoje meu humor estava ótimo, ontem avia comprado uma gatinha o vendedor falou que todos que tentaram compra ela, foram mordidos ou arranhados me senti especial por que assim que ela me viu ja veio se ensfregando na minha perna, o nome dela era Mila.
Minha mãe não iria para a estação comigo ela era procurada do ministério, oque me deixava bem irritada. Mais não me permiti pensar nisso hoje, estava muito ansiosa, muito mesmo fui correndo para a sala, minha mãe já me esprerava com um sorriso e os olhos cheios de lágrimas.

-- tenho certeza que seu pai estaria muito orgulhoso de você Filha. Eu te amo.

Não respondi apenas dei um beijo nela e fui para a lareira, cheguei na estação estava lotada, eram 11:20 ainda teria 10 minutos para entrar no trem, aviam muitos pais com seus filhos, por um minuto meu coração doeu, queria minha mãe e meu pai comigo.
Mais assim que vi o tal Rony minha tristeza passou, assim que ele me viu começou a assenar feito um maluco atraindo muitos olhares para ele e para mim, tentei desfarçar e fingir que eu não tinha visto mais não tinha dado muito certo, ele ja estava na minha frente com um enorme sorriso, eu apenas dei um sorriso amarelo

-- Bom se voce quiser pode sentar conosco.

Não eu não tinha ninguém para sentar mais eu certamente não iria sentar com ele, eu queria e queria muito sentar com ele, ele me fazia rir mais o meu ego era mais forte

-- Bom então...<começei a falar meio sem jeito, mais ele me cortou>

--Ótimo venha ja estão guardando nossos lugares.

Chegando na cabine tinha apenas uma menina, de cabelos castanhos assim que ela me viu, abriu um sorriso e me chamou para sentar na frente dela, fiquei encostada na janela.

--Prazer me chamo Hermione Granger.

Eu não conhecia ela, nem aquele sobrenome, mais o nome parecia de trouxa, eu não acredito que cheguei ao ponto de dividir uma cabine com uma sangue ruim e um traidor de sangue, me senti meio mau com aquele pensamento eles estavam sendo legais comigo mais meu pai me mataria se soubesse disso.

-- E você é?

Ela voltou a falar me tirando dos meus pensamentos

-- Há que falta de educação a minha <sorri> me chamo Emilly Ri.....

Fui cortando por um garoto entrando ele era moreno tinha meu tamanho e parecia meio "nervoso"

--Harry!!.

Falaram os dois juntos, meu coração gelou Harry Potter meu coração não estava batendo direto, sim eu sabia da história do meu pai com a família dele eu amava essa história mais eu achava que era lenda,até ver a cicatriz eu estava suando frio não sabia oque fala e nem oque fazer meu pai havia matado os pais de Harry e, e, o Harry tinha quase matado meu pai meu sangue ferveu, eu estava na mesma cabine que o cara que quase matou meu pai, mais eu não podia eu tinha que me manter calma, então apenas sai de lá o mais rápido possível.

Acho que eles me acharam uma louca, mais eles não sabiam quem eu era então eu não podia ficar um minuto mais com aquele testa rachada.
Acabei saindo sem pensar não estava vendo nada eu trombei com muita gente até que eu cai, por sorte uma mão fria mais macia segurou minha cintura me fazendo arrepiar. Levanto a cabeça para ver quem era que tinha impedido meu desastre.

--VOCÊ??
Exclamamos juntos, sim era aquele loiro, do dia do Beco o tal do Malfoy eu já ouvi muito sobre ele mais nunca imaginei que ele era lindo assim, sai dos meus pensamentos quando o mesmo soltou minha cintura me fazendo cair.

--Aii, seu idiota<falei me levantando e limpando meu uniforme>.

Ele estava com um sorriso no rosto um sorriso debochado

-- Então é assim que uma sangue ruim agradece?

Meu sangue estava fervendo

--Olha só seu metido <o sorriso dele desapareceu> para seu interesse acho melhor para de chamar as pessoas de sangue ruim sem antes conhecer elas, sou sangue puro.

Ele não falou nada mais parecia confuso.

-- Não me importo. <falou ele se retirando>.

Eu nunca avia me arrepiado com algum toque antes, se a Maria estivesse aqui já teria falado que eu e o arrogante do Malfoy eramos almas gêmeas, sorri boba ao me lembrar dos meus amigos, decidi sair no meio do correndor e ir atrás de uma cabine vazia, por sorte acabei achando uma, eu estava cansada então acabei dormindo.
____________________________________________________________ Acabei acordando com uma garota de cabelos castanhos.

-- Desculpa te acordar mais já chegamos , me chamo Astoria Greengras.

Sem pensar acabei falando meu nome

--Haa tudo bem me chamo Emilly Riddle.

A expressão da garota que antes tinha um sorriso se transformou em uma expressão de medo.

--Me desculpa como?

-- Emilly Riddle, mais não precisa ter medo não sou como meu pai.

Não eu ainda não era como meu pai, mais como disse AINDA.

-- Então você é a garota que foi criado pelo Lord das Trevas?

--Sim, mais por favor não quero que a escola toda saiba

Ela apenas assentiu acho que achei minha primeira "amiga" e ela era sangue puro.
Antes na frança eu pertecina a Sonserira, mais Dumbledore achou melhor eu passar de novo pelo chapéu seletor novamente, para não restar dúvidas eu tinha certeza que seria novamente Sonserina, eu e Ast fomos conversando o caminho inteiro ela era super legal e era da sonserina.
Chegando em Hogworts fui levada com os novatos me avisaram que eu seria a ultima a ser chamada por conta de ser transferida. O diretor começou o mine discurso.

--Então alunos, antes de servir o banquete gostaria de chamar uma aluna transferida da França por favor senhorita Riddle.

Meu coração gelou, entrei no salão a expressão de medo no rosto das pessoas era nítido, me senti orgulhosa mais nervosa. Subi e me sentei no banquinho ai o chapéu começou.

-- Muito bem um Riddle, vejo astúcia, determinação e uma vontade de provar para si mesmo doque é capaz, paciência? Não tem. Mais tem um sangue que ferve hó se ferve, mais também vejo um coração enorme sem dúvida,  SONSERINA.

Eu sabia, a mesa da sonserina foi a loucura não resisti e olhei a cara da tal Blcak e Malfoy, a Blcak não estava presente mais a cara do Malfoy não tinha presso me sentei perto da Ast.
Durante o banquete percebi os olhos de Harry sobre mim parecia um olhar de ódio com dor, não resisti e mandei um sorriso para ele, me arrependi na hora assim que ele fechou a cara eu posso ser filha de Voldemort e posso amar artes das trevas mais não acho certo metade do que meu pai faz.

Não.. Eu Não Te Odeio {Livro 1 Concluído}Where stories live. Discover now