Capítulo 2- Missão completa?

741 99 13
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"Diga-me agora, quem você vê?

Quem é quem você ama quando olha para mim?
Tem sido um ato toda a minha vida
Não vai demorar muito para você perceber
Eu não sou o único
É só mentira"
- True, Rosenfield

Quem é quem você ama quando olha para mim?Tem sido um ato toda a minha vidaNão vai demorar muito para você perceberEu não sou o únicoÉ só mentira"- True, Rosenfield

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Os feixes laranja já sumiam pelo céu enquanto esperávamos na rodovia deserta.

― Alguma coisa? ― perguntei já impaciente do banco do motorista.

― Nada por aqui ― todos responderam em uníssono.

― Tem certeza de que eles pegaram esse atalho? Talvez tenham ido pela...

― Não tem outra forma, se eles forem do outro lado a viagem fica muito mais longa, e eu interceptei o GPS de um dos carros, o caminho é por aqui ― Dick cortou imediatamente.

Confiamos em você, cara, é que já faz quase duas horas ― disse Can pelo rádio.

― Ele está certo, talvez...

Espera! Movimentação à leste.

Mirei com o rifle apoiado na janela do carro, e avistei as três SUVs pretas vindo pela estrada deserta ao longe da curva de onde eu estava.

― Já sabem o que fazer.

Duas semanas atrás, recebemos a notícia dessa missão e relutamos em aceitar. Um mafioso russo, Mikhail Popov, queria sequestrar uma garota, pelo visto ele estava desesperado se deixou a informação sobre a recompensa de vinte milhões de euros escapar por toda deep web. Era quase como se ele quisesse que todos soubessem que ela seria propriedade dele. Não era o nosso estilo de missão, mesmo que fôssemos assassinos e considerados até mesmo uma escória da máfia por fazer o trabalho mais sujo... ainda tínhamos escrúpulos, ou pensávamos que sim até nos convencer de que não aceitar não nos faria mais nobres, apenas nos faria perder a quantia de dinheiro que poderia mudar tudo. Astrid foi a que mais relutou, mas todos queríamos cair fora.

Feita pelo Caos, livro 2 duologia Feita de Prada, COMPLETO NA AMAZONOnde histórias criam vida. Descubra agora