39 - O Universo.

1K 137 36
                                    

As duas garotas estavam nos balanços do parque perto da escola.

Embora Ryujin já tivesse saído no ano passado, Yeji ainda tinha dois anos pela frente. A mais velha sempre lhe acompanhava de volta para casa.

Yeji estava indo ao psicólogo com mais frequência por causa dos incontáveis pesadelos que tinha a noite, porém Ryujin estava ali para dizer que tudo estava bem. O especialista havia dito que eram efeitos colaterais do tratamento, referindo-se às conversas em que Yeji teve que lembrar daquele momento horrível para deixar este sair de seus pensamentos. 

Yeji tinha olheiras abaixo de seus olhos e parecia muito pálida, mas estava feliz da mesma forma. E para Ryujin, Yeji sempre seria a garota mais preciosa do mundo.

- Yeji - Ryujin diz de repente, fazendo Yeji quase cair da balança pela surpresa repentina - Você sabia que o universo inteiro cabe nas minhas mãos?

- O que?

A de cabelos loiros levantou e ficou na frente de Yeji, que estava a olhando um pouco perplexa. Ela pegou o rosto da mais nova nas mãos e foi ai que ela entendeu.

- Ah, Unnie!

A de cabelos ruivos tampou o rosto com as mangas de seu moletom polo, querendo desaparecer por causa de um inevitável rubor. 

- Vamos, Yeddong. Está tarde.

Yeji assentiu, sem olhar a mais velha. Embora ela tenha tomado sua mão enquanto caminhavam lentamente. 

Mas elas não sabiam o que aconteceria quando chegassem em casa...

Passos de Pinguim - Ryeji;Onde histórias criam vida. Descubra agora