54 - Talvez algum dia ela diria.

897 113 15
                                    

A jovem de cabelos loiros estava sentada em sua cama vendo como o clima lá fora piorava, se via para baixo e notou que não havia dormido muito bem.

Yeji virou seu olhar para o lado, encontrando o olhar curioso de uma Ryujin recém acordada e com os cabelos desarrumados.

- Há algo errado, Yeddong?

- Não dormi quase nada, eu fiquei metade da noite pensando que eu desperdicei anos da minha vida por causa de um medo estúpido que eu tinha e jamais pude odiar como deveria o homem que me causou isso. Havia sido diferente se eu não tivesse essa fobia?

- Nós não haveríamos nos conhecido, provavelmente... Mas pense positivo, você está melhor, sua mãe está bem e eu estou contigo. Voltei porque não poderia viver sem ti e cada coisa de pinguim que eu via me fazia lembrar do seu sorriso, eu não podia mais ficar afastada.

Ryujin pegou um dos cobertores e cobriu as duas, ainda sentadas na cama, elas assistiram a chuva cair do lado de fora.

O calor da mais velha aos poucos conseguiu se transferir para as mãos frias de Yeji e seu coraçãozinho parecia feliz novamente.

Por que Ryujin conseguia a fazer tão feliz assim?

Porque eram dois pinguins que juraram amor para sempre.

Yeji chorou um pouco, mas Ryujin não percebeu porque sua bochecha estava apoiada no ombro da mais alta, ela não conseguia ver.

A mulher de cabelos loiros deixou as lágrimas caírem porque ela havia sentido tanta falta daquela sensação de segurança que tinha quando estava com Ryujin que acreditou que não seria capaz de viver sem ela.

Talvez algum dia ela lhe diria que não se permitia chorar nos dias em que ela estava longe porque queria ser forte, que jurava a todas as estrelas do céu que seu amor eterno seria para a garota baixinha ou que ela se agarrou na única roupa que Ryujin havia deixado em sua casa para poder dormir bem imaginando que ela estava ao seu lado.

Passos de Pinguim - Ryeji;Место, где живут истории. Откройте их для себя