Lauren Jauregui | Point Of View
No dia seguinte, eu não aguentei nem até a tarde e fui atrás da Camz, implorar para ela me desculpar. Nossa a minha imaturidade me surpreende, como eu posso ter dúvidas, eu duvido do meu amor? Isso é surreal.
Esperei Camila na frente da empresa dela. Não quis entrar, não sei como ela vai reagir. Ela estava bastante alterada ontem. Ela saiu na porta, seus olhos inchados indicavam que nossa noite foi parecida.— Camz, precisamos conversar.
— Não Lauren. Não vamos conversar. Estou te dando um tempo para “pensar”. Você está certa, afinal se casar com uma aberração. – Falou dando os ombros e abrindo a porta de seu carro.
— Camz, eu não quero tempo, eu quero você. Eu não consigo ficar sem você. Esse foi meu máximo. Você não é uma aberração, já cansei de dizer isso. Vamos conversar.
— Não! Eu concordo inteiramente com você. Vamos dar esse tempo. Pense bastante e depois conversamos. Estou indo viajar com meu pai. – O QUE? VIAJAR? Não posso surtar agora.— Viajar para onde Cabello? Justo agora?
— Perfeito né? Justo quando VOCÊ quis um tempo. Tem seu tempo agora. Desfrute dele. – O tom irônico, me fez conhecer um pouco da antiga Cabello que todos falam.— Camz. Eu amo você. – Ela sorriu fraco.
— Como você citou uma vez “Às vezes o amor não é suficiente, quando o caminho se torna difícil”. – Fechou a porta do carro e me deixou ali parada, sem reação. Ela citou Lana e nem me deu tchau.Uma semana depois...
Eu já estou desesperada, Camila me ignorava, não me atendia e quando fui a casa dela ela não quis nem me ver. Cara me falou que ela esta muito magoada e é melhor eu respeitar esse momento dela. Mas eu não consigo ficar longe dela. É uma angústia insuportável. Ficar sem ela não dá. É muito melhor viver brigando do que essa ausência dela. Cara diz que o humor dela está terrível, o que é bom, pois quer dizer que não sou só eu que me sinto mal por isso. Ela diz que Camila desconta a raiva na academia.Mas hoje ela não vai fugir. Eu vou esperar ela no quarto dela, nem que tenha que me algemar na cama dela, ela não vai me tirar de lá. Pedi para Cara me ligar assim que Camila saísse da empresa. Minha cúmplice. Quando ela me ligou, a ansiedade já tomava conta do meu corpo, eu queria pular nela e encher ela de beijos, mas teria que manter o controle, pois preciso reconquistar meu amor. Eu estava morrendo de saudade. Morrendo mesmo. Quando ela abriu a porta e entrou no quarto ficou paralisada por um tempo, mas se recuperou e colocou sua pasta sobre a mesa. Ficou de costas e não me olhou novamente. Peguei o violão e comecei a dedilhar.
It's been seven whole days
Since you paralyzed me
Seven whole days, seven whole days
Since you lost your fightFaz sete dias, sete dias
Desde que você me paralisou
Sete dias, sete dias
Desde que você perdeu a sua lutaAnd can't get the last words that you said
Can't get those words out of my head
Seven whole days, seven whole days and four wordsE eu não consigo tirar as últimas palavras que você disse
Não consigo tirar essas últimas palavras da minha cabeça
Faz sete dias, sete dias e quatro palavrasAnd I can't get away from the burning pain
I lie awake
And the fallen hero who hunts my thoughts
How could you leave me this way?E eu não consigo me distanciar dessa dor que queima
Não consigo dormir
E o herói que caiu, persegue os meus pensamentos
Como você pôde me deixar dessa maneira?

BẠN ĐANG ĐỌC
Aprendendo A Viver
FanfictionCamila Cabello e Cara Delevingne vivem nas baladas da vida, com 24 anos, elas não amadureceram ainda, agem como adolescentes, até que levam o emprego a sério, agora a vida pessoal delas é uma festa. O destino decidiu agir com as "alérgicas a relacio...