Capítulo extra

3.5K 295 138
                                    


- Capítulo em homenagem ao dia dos pais -


•••∆•••



- Mamãe o presente do Papai tá pronto?

- Tá sim Yuki, agora vá chamar o Keya_Digo beijando a cabeça dele.

Maya estava casada com Keisuke morando em uma casa aconchegante perto do local de trabalho do morena, seus dois filhos eram gêmeos e possuíam apenas oito anos.

- Oi mamãe eu tô aqui_Keya disse aparecendo vestido no uniforme.

- Os uniformes coube perfeitamente_Digo os observando fazerem poses engraçadas_O pai de vocês terá reunião da gangue hoje, porque não aparecem assim?


- Uou a gente pode mesmo?_Disse Yuki com os olhinhos brilhando.

- Podemos aparecer de surpresa assim, o papai vai ficar trabalhando no pet-shop o dia todo, o tio Chifuyu disse que lá tá lotado hoje.

- Você é muito inteligente Keya!_Yuki disse surpreso.

- Já você burro, agora eu quero a comida da mamãe.

- Olhei pros dois e sorri , lembrando do Chifuyu e do Kei quando mais novos, eles brigavam pro simples besteiras assim_Coloquei os pratos na mesa e começamos a comer.


- A tarde se passava cada vez mais rápido com Maya a mesa escutando seus filhos falarem sobre a surpresa do dia dos pais, a morena sorria pensando como seria a reação do Baji, já que ele era um pai babão provavelmente iria chorar.

•••∆•••

- Vai Yuki, deixa se ser lerdo eu já tomei banho e coloquei o uniforme!_Disse Keya observando seu irmão se arrumar desajeitadamente.

- Calma Keya, eu tenho dificuldade pra fechar esses botões.



- Entrei no quarto e os observei brigar um com o outro_Caminhei até o Yuki que fazia um biquinho enquanto brigava com os botões para fechar.

- Mamãe eu não consigo fechar_Disse Yuki encarando a roupa aberta com uma careta raivosa e fofinha.



- Você é igual ao seu pai_Digo terminando de fechar o uniforme dele_Puxei o Keya pra perto de mim e os abracei forte enquanto beijava o topo de sua cabeça.

- Eu gosto do beijo da mamãe_Disse Yuki abrindo um lindo sorriso mostrando suas presinhas .


- Eu gosto mais!

- Keya mentiroso!

- Não briguem, tem mamãe pra todo mundo_Digo beijando o rosto deles_Agora vou levar vocês pra reunião que já começou.


Maya saiu com os pequenos em direção ao carro, a morena/loira sabia que Baji estaria na reunião da gangue que ainda permanecia de pé. Dirigiu até o local que se encontrava cheio de motos e saiu do carro escondido com os meninos.

- Peguei na mão das crianças e andamos aquelas longas escadas até que chegamos ao topo onde de longe eu vi o Kei de costas observando o mikey falar.

- Olha mamãe o tio Chifuyu tá olhando pra gente chorando_Yuki dizia sem entender.

- O papai tá tão concentrado que nem tá notando a gente aqui, ei yuki vamos ficar ao lado dele fazendo aquela pose até ele perceber_Disse Keya soltando a mão da mãe junto do irmão.


- Sorri ao observar as crianças paradas ao lado do Kei com os braços cruzados_Peguei meu celular e tirei uma foto deles, eram meus homens.

As pessoas ao redor observavam aquela cena fofa e sorriam. Baji ainda se encontrava focado na reunião até que percebeu as pessoas cochicharem ao redor o olhando.


- Ei oque é que.....

Baji olhou as crianças ao seu lado e sorriu surpreso ao ver os filhos no uniforme da Toman.

- FELIZ DIA DOS PAIS, PAPAI_Disseram os gêmeos abraçando a perna do Baji que se encontrava chorando .



- Uou ken-chin o Baji chorou.


- É Mikey.....ele é um pai babão_Draken dizia observando algo agarrar suas pernas.

- Papai papai, pega eu_Dizia a pequena Emi estendendo os bracinhos pro Draken em sua frente vestida em uma camisa com a foto dele com a frase "Melhor pai do mundo".


Draken acabou não aguentando e levou a mão ao rosto limpando as lágrimas de felicidade por ver sua filha naquela roupa, o mesmo a pegou nos braços e a encheu de beijos deixando uma Emma não muito longe dali rindo da cara dele ao perder a pose de durão.


- Snif.... vocês estão de uniformes, meus deliquentes estão de uniformes_Baji dizia apertando seus filhos em um abraço cada vez mais contra si .

- Ei Keya papai tá chorando demais, será que ele não gostou?_ Yuki dizia preocupado olhando o pai.

- Não seu idiota, isso são lágrimas de felicidade é claro que ele gostou!


- Ah sim, papai hoje eu bati em um colega meu da escola! Ele tava me enchendo o saco e eu bati nele como o senhor me ensinou_Yuki disse sorrindo oque deixou Keisuke orgulhoso e nervoso pois se suas mulher escutasse com certeza não iria dar muito bom pra ele.


- Como é a história Yuki? Seu pai ensinou você a bater nos outros?

- M-mamãe.....


Baji soltou os filhos e saiu correndo dali com Maya atrás dele reclamando sobre oque tinha feito, o Keisuke voltou e a pegou nos braços enchendo de beijos oque a fez se surpreender.



- Obrigada Maya, você foi a melhor coisa que me aconteceu. Obrigada por me dar uma família linda, eu te amo demais.



- Eu também quero uma abraço_Disse Yuki correndo junto do irmão para perto dos pais.




Baji se abaixou e pegou seus filhos no braço enquanto permanecia com um sorriso carinhoso no rosto olhando para sua mulher.

- Me aproximei deles e os abracei, meus meninos, eles eram meus homens, eram a minha família perfeita.




• Não revisado.

𝑬𝒖 𝒕𝒆 𝒐𝒅𝒆𝒊𝒐/𝑬𝒖 𝑻𝒆 𝒂𝒎𝒐 {𝑩𝒂𝒋𝒊 𝑲𝒆𝒊𝒔𝒖𝒌𝒆}☆Onde histórias criam vida. Descubra agora