#18

1.4K 181 59
                                    

°°°°°

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

°°°°°

- E você acha que eu passo Kei?

- Claro que passa, minha namorada é inteligente_ Disse me abraçando cada vez mais contra seu corpo.

- Bobo....


     Algumas  semanas haviam se passado dês do dia em que Maya fez a prova do vestibular. Estava na praia sentada observando o por do sol junto a seu namorado que a incentivava cada vez mais dizendo que ela conseguiria tudo oque quisesse.


- Eu te amo Baji Keisuke_ Selei meus lábios nos dele.


- Eu também te amo Maya Matsuno_ Beijou meu pescoço.

- Sabe.....quando eu me formar em enfermagem, e você em medicina veterinária.....oque planeja fazer?_ Perguntei notando seu olhar confuso em direção ao mar.

- Bom....eu planejo me casar com você talvez antes mesmo de nós dois nos formamos, comprarei uma casa grande para nos dois e iremos ter dois filhos gêmeos_ Sorriu deixando as presinhas a mostra.


- Humf....já tem tudo planejado.....eu amo seu sorriso_ Murmuro baixinho.

- E eu amo você todinha!_ Se levantou me pegando no colo.


- Ei.... não....volte Keisuke! A água não !


- Vai deixa de besteira, é só um mergulho_ Gargalhou.


[...]


- Tá tudo bem aí Kazutora?

- Ah....oi Kyoko, pode entrar.

- Então..... você parecesse meio pensativo.... está tudo bem mesmo né?_ Perguntou se sentando na cama aí lado do irmão.

- Ah está sim, eu apenas estava pensando no que eu iria fazer da minha vida daqui pra frente......todo mundo planejando se formar e eu ainda não sei oque quero fazer_ Confessou.

- Não se preocupa, você ainda tem tempo. E a vovó está te chamando para jantar, vamos lá!_ Se levantou e estendeu a mão para o irmão que assentiu e a pegou em resposta .


- Eu senti muito a sua falta Kazu....

- Eu também senti a sua mana_ A abraçou.


[...]


         Os gemidos eram abafados pelas mordidas que estava dando cada vez mais no pescoço do moreno que acelerava as estocadas. Maya e Keisuke estavam desfrutando um do outro atrás de uma grande rocha no mar onde ninguém iria ali.


- Segurei no cabelo do Keisuke e mexi meu quadril o incentivando a ir mais forte.

- Suas expressões são bastantes satisfatórias_ Disse retirando e colocando lentamente toda a tamanha semelhança extensão do seu membro.

- K-keisuke..... não me provoque assim_ Digo com uma certa dificuldade tentando gemer baixo para ninguém próximo a praia escutar.

- Eu te amo Maya_ Disse com uma mão em meu peito o apertando e a outra em meu clitóris o estimulando, me fazendo arquear as costas pelo prazer.


       Mordia os lábios para conter os gemidos assim que sentia ser penetrada cada vez mais fundo com o Baji murmurando rente ao seu ouvido palavras sujas que a deixavam cada vez mais molhada. Acabou não aguentando e soltou um gemido alto assim que gozou, logo observou Baji continuar a estocar, até que ele retirou seu membro de dentro dela e gozou fora.

- Esse foi o local mais inusitado em que nos dois fizemos sexo_ Digo tentando recuperar o fôlego que me faltava.

- Com certeza_ Sorriu_ Mas teve também a biblioteca da sua escola, naquele quartinho no fundo, onde você ficou de quatro e eu lhe penetrava lentamente o.....aquele dia foi tão gostoso_ Confessou passando a língua entre os lábios.

- K-keisuke!


- Hahahah, vamos voltar? O Chifuyu deve estar ficando louco pensando que nos dois fugirmos....


- Ele está preocupado dês do dia em que sai do hospital.....meu irmão é um neném!


- Tsk.....seu neném sou eu_ Murmurou enciumado.


- Você também é meu neném Keisuke!


- Um neném que gosta do seu chá_ Disse com um sorriso maliciosa no rosto enquanto vestia a roupa.


- Baji seu idiota!_ Escondo meu rosto vermelha.


- Sabe eu adoraria provar ele de novo, não fiquei saciado ainda _ Disse me puxando pela pulso, me fazendo ficar sentada na pedra que nos escondia.


- Arregalei os olhos assim que senti meu short ser puxado de vez e o Baji se posicionar entre as minhas pernas deixando mordidas e chupões até chegar em minha intimidade que estava começando a ficar molhada.


- Amor geme baixinho tá? Eu vi que tem algumas pessoas próximo a essas pedras, você não quer que sejamos pegos né!_ Zombou.


- S-seu idiota!

- Um idiota apaixonado por você_ Disse voltando a chupar minha intimidade enquanto estimulava meu clitóris .



- Levei minha mão ao cabelo dele e o incentivei a ir mais fundo naquilo, o Keisuke realmente era muito bom com a língua, e aquele piercing novo que ele tinha botado, proporcionava um prazer maior ainda.


-A gatinha tá gostando em_ Murmurou com a boca ainda entre a minha intimidade.



- Balancei a cabeça concordando enquanto me segurava para não revirar os olhos pelo prazer que senti , o Chifuyu vai nos matar porque iremos chegar muito, mas muito atrasados.....

𝑬𝒖 𝒕𝒆 𝒐𝒅𝒆𝒊𝒐/𝑬𝒖 𝑻𝒆 𝒂𝒎𝒐 {𝑩𝒂𝒋𝒊 𝑲𝒆𝒊𝒔𝒖𝒌𝒆}☆Onde histórias criam vida. Descubra agora