nine.

4.9K 510 213
                                    

[Domingo, Dormitório U.A.]

Apesar da escola disponibilizar a opção dos alunos irem ou não para casa aos domingos, você optou por não ir neste fim de semana, seu tio iria em uma missão e você ficaria sozinha, então não viu muito propósito em ir.

Estava no seu quarto agora, tentando terminar aquela carta estúpida que precisava entregar no dia seguinte. Depois de muito tempo encarando o papel com as poucas palavras escritas você suspirou cansada.

Aizawa havia dito que queria a carta amanhã, ainda na primeira aula. Porém você estava exausta. Tanto você quanto Katsuki estavam completamente exausto por terem limpado todo o dormitório, cada quarto e cada canto daquele lugar para deixar perfeito aos olhos de Aizawa. O que foi quase impossível de se fazer pois você e Bakugou sempre trocavam farpas, resultando em ameaças do homem de cabelos negros que dizia que iria aumentar ainda mais o castigo.

Você bufou batendo sua testa contra a mesa tentando pensar em algo, não era a melhor pessoa para se pedir desculpas em palavras, era mais de fazer pequenos gestos para demonstrar desculpas. Funcionava com o seu tio.

— Saudades de casa... poderia estar indo até o parque para brincar com o Nino... — um sorriso sincero surgiu com a lembrança do pequeno gatinho siamês dos olhos azuis como o mais lindo oceano.

Tudo o que queria estar no conforto do seu quarto novamente. Seria muito melhor do que ter que aguentar tudo isso. Tentando espairecer um pouco você pegou um moletom preto largo, calçou um tênis e pegou um pouco de dinheiro. Saiu silenciosamente do dormitório indo para de trás do enorme prédio. Respirou fundo tentando não surtar.

Estaria morta caso Aizawa descobrisse.

— S/N?!

Ah merda.

— Professor Aizawa eu posso explicar. — lentamente se virou para a voz e logo se espantou ao ver uma figura família a sua frente — S-Shinsou?!

— O que você tá fazendo aqui?!

— Eu quem deveria te perguntar isso! Eu estudo aqui.

— Eu também! — disse te olhando confuso — Você disse que não gostava daqui...

— Meu tio me enganou e me colocou aqui. — desviou o olhar colocando as mãos no bolso do moletom.

— Ah... como você tem estado? — perguntou sem jeito, aquilo estava ficando constrangedor para ambos.

— Bem, obrigado por perguntar. Eu tenho que ir, até. — não deu muita brecha para o garoto continuar falando, mesmo que ele tenha chamado seu nome algumas vezes.

Você ativou sua individualidade, o que te ajudou a pular o muro sem muita preocupação. Não estava afim de ter uma conversa com o garoto, o evitaria o máximo que fosse possível, ainda mais agora que sabia que estudavam na mesma escola.

Correndo pelas ruas, você foi a procura por algum mercado 24 horas. Depois de muita procura você achou um a algumas quadras na escola. Entrou dentro da pequena loja logo buscando por algo para beber.

Escolheu alguma bebida gelada no refrigerador, pagou e foi para um parquinho em frente o estabelecimento. Viu os diversos brinquedos, sentiu uma nostalgia enorme. Foi em direção ao balanço, se sentando abrindo a sua bebida e tomando um gole generoso.

Por mais que tenha evitado sua conversa com Shinsou, sabia que esse assunto viria a tona uma hora, o que você não esperava era que iria ser agora.

— Por que você tá me evitando?

Você deu um pulo pela voz repentina, quando olhou para o lado viu a cabeleira roxa e um rosto cansado te observando, parecia mais apreensivo. Observou que ele carregava uma sacola da mesma conveniência a sua frente.

𝐂𝐇𝐀𝐎𝐓𝐈𝐂 𝐋𝐎𝐕𝐄 - Bakugou Katsuki [REESCREVENDO]Where stories live. Discover now