fourteen.

4.1K 500 437
                                    

Tw: assédio.

Dia do cinema, sábado, 18:30 PM.

Após uma longa demora de Mina para escolher sua roupa, já que ela fez um drama enorme sobre como você não iria de jeito nenhum ao cinema de moletom e chinelo pois isso agrediria a moda, você a deixou escolher o que iria usar essa noite.

A roupa que ela havia escolhido, por incrível que pareça, você tinha gostado. Consistia em uma blusa manga longa preta de gola alta, uma saia colada bege, meia calça, um coturno preto, um sobretudo também preto e um cachecol bege escuro. Aquele conjunto havia, sem sombra de dúvidas, combinado muito com você.

Assim que você e Mina começaram a se aproximar do ponto marcado para irem até o cinema, já podiam avistar Kirishima, Sero, Denki e Bakugou a espera de vocês conversando casualmente. Assim que te viram acenaram para vocês e ambas aceleraram o passo.

— Eita, estão gatinhas ein! — Denki sorriu para vocês elogiando, o que fez você ficar tímida com o elogio repentino.

Pode sentir o olhar de alguém pesar sobre você, assim que buscou o olhar de quem te observava, sua visão pousou sobre Bakugou, que não desviou em nenhum momento o olhar do seu. Seus olhares apenas foram desviados quando a voz de alguém fora ouvida.

— Vamos? O Deku disse que ele e os outros já estão saindo também! — Kiri mostrou a mensagem a todos, que concordaram rapidamente e começaram a seguir em direção ao cinema, que ficava a algumas quadras da escola.

Mina e os outros meninos foram um pouco na frente, enquanto vocês e Bakugou ficaram um pouco atrás em silêncio.

Podendo-o observar mais certamente, ele vestia roupas quase iguais as suas. Um coturno preto, uma calça preta meio folgada, blusa preta de manga longa e um sobretudo da mesma cor. Ele realmente ficava bonito de preto.

— Aprenda a disfarçar quando estiver encarando alguém. Nunca te falaram que é falta de educação encarar? — ele ditou olhando para frente como se não se importasse.

— Não preciso disfarçar. — riu — Está incomodado?

— Não. Sou acostumado com pessoas me admirando o tempo inteiro. — deu um sorriso de lado debochando, fazendo você ter uma feição incrédula agora.

— Admirando?! Você tem uma grande auto-estima, né? — revirou os olhos escutando uma leve risada sarcástica.

— Ficou na defensiva por que? Tem medo de eu descobrir que está afim de mim? — disse sorrindo ladino, obviamente querendo te provocar.

— Continue sonhando alto assim, quem sabe seu sonho não se torne realidade, loirinho. — arqueou as sobrancelhas dando uma risada provocativa.

O coração do garoto errou algumas batidas.

— Como é que é?!

A fala alta do garoto chamou a atenção do grupo mais à frente.

— Ei, vocês dois namoram depois! O resto do pessoal já chegou lá, vamos! — Sero disse puxando vocês dois mais para frente com as fitas, não dando a oportunidade de nenhum contradizer sua fala.

Algo dentro de vocês queimava.

[...]

Assim que pisaram o pé no lobby principal, Mina te puxou para o encontro das outras meninas rapidamente, te fazendo tropeçar algumas vezes.

Depois que todos estavam reunidos começaram a discutir sobre dividir o dinheiro, então chegaram a um acordo. Metade pagaria os ingressos e a outra metade os lanches. Isso demorou um pouco pois Momo e Todoroki insistiam em pagar tudo para todo mundo.

𝐂𝐇𝐀𝐎𝐓𝐈𝐂 𝐋𝐎𝐕𝐄 - Bakugou Katsuki [REESCREVENDO]Where stories live. Discover now