Capítulo 1 - Janeiro

162 23 0
                                    

   Desapontado, chateado e entristecido.

   Era assim que meus sentimentos estavam no momento.

   Ter ganho do meu sogro uma viagem de natal, junto com o meu namorado para ver a aurora boreal foi algo mágico. Nunca imaginei que um fenômeno natural tão belo fosse se destacar perante os outros e acabasse fazendo parte da minha vida. Mas o por que do meu descontentamento?

   Era o dia em que Jimin e eu precisaríamos voltar para a Coréia do Sul e para nossas antigas vidas.... sendo sincero, não queria nenhum pouco.

- Vamos fazer o seguinte! – cruzei os braços – terminamos de arrumar as malas, como já estamos fazendo. Compramos passagens para outro país e realmente fugimos como era o antigo plano do seu pai.

- Jungkook....

- O que foi? Vai me dizer que deixou a ideia de recriar as polaroids?

- Não deixei, só que não podemos fugir de nossas responsabilidades.

- Eu não tenho nenhuma.

- O acordo que fiz com a justiça é necessário que você cumpra, esqueceu dos três meses de serviço comunitário? A ajuda que deve prestar para a polícia também....

- Estou começando a me arrepender de tê-lo como advogado.

- Deveria agradecer por não estar preso! Se eu não tivesse aparecido, morreria na cadeia – resmungou – mas o que eu falei é sério... alguns dias atrás estava em uma pose de gente chique, sentado olhando para o lago lendo um clichê e não se importando nenhum pouco em voltar. Mas agora está arrumando desculpas para voltar porque precisa ir para o colégio. Você é um assassino ou um frango?

- Có có...?

   O olhei de lado, batendo meus braços imitando o animal de penas que mencionou.

   Eu me sentia na verdade estranho. Todos sabiam minha identidade agora, não poderia nem mesmo disfarçar, no começo não estava me importando porque a pose de um serial killer ainda causava certo medo nas pessoas. Mas... será que agora, sabendo que esse assassino é na verdade um garoto que vai completar 19 anos e ainda está terminando os estudos.... poderiam me fazer de alvo fácil agora?

   Antes eu vivia sem culpa ou remorsos – não que eu possua algum – mas a identidade de Hoseok, Jin, Taehyung e Yoongi permaneciam em anonimato. Sabiam sobre a minha família, quem era a minha mãe, meus primos... poderiam muito bem se aproveitar desse momento de "trégua" que eu dei e fazer o que quisessem.

- Conheço você tão bem que nesse momento parece um livro aberto!

- E o que as páginas que está visualizando dizem? – o desafiei.

- Que apesar de se sentir bem por não precisar se esconder mais nas sombras, tem medo que pessoas ruins o cerquem novamente e façam mal a sua família e amigos. Jungkook.... não posso dizer que estaremos 100% seguros, até porque quem melhor que nós para saber o quão a justiça desse país é falha? Mas posso lhe garantir que eles pensarão dezenas de vezes antes de mexer conosco.

- Um Jimin vingativo?

- Eu não diria isso.... está vendo um ser preparado para probabilidades!

   O garoto terminou de dobrar a blusa que segurava e colocou em sua mala, logo vindo em minha direção e colocou as mãos em minha cintura, aproveitando que ainda estava de braços cruzados e apoiou seu queixo no meio deles, formando um bico.

- Temos um ao outro, não temos? – questionou e eu assenti – Killer Bunny e.....e... ainda não pensei em um nome.

- O que acha de camaleão?

Um Assassino no Ensino MédioWhere stories live. Discover now