Capítulo 3 - Março

62 12 0
                                    

   Eu imaginava que minha volta ao colégio seria bastante movimentada, mas não nesse nível!

   Minha mãe me deu uma carona até a entrada e já dava para notar algumas diferenças. Onde ficava os portões, existiam dois detectores de metal, um feminino e outro masculino. Fora uma fila gigante que cada um possuía. Apesar da multidão, podia ver do lado de dentro os outros a minha espera.

   Depois de ter sido apalpado e revistarem até minha mochila, pude entrar e me juntar ao grupo.

- Era necessário esses detectores? Eles viram que quando passei não apitou, mas assim mesmo me revistaram. Eles estavam esperando que eu carregasse drogas ao invés de armas?

- Esse é o menor dos nossos problemas, fecharam a minha sala! - Jimin se pronunciou indignado - meu pai veio aqui uns dias antes para verificar se estava tudo em ordem para a volta ás aulas e retiraram os equipamentos lá de dentro. Não é mais uma estante de utensílios de limpeza, é a merda de uma parede gigante de tijolos. E já esta embolsada e pintada.

- Você continua sendo o representante, pode usar as outras salas não?

- Eu tinha uma sala preparada que ninguém mais do colégio possuía acesso, nem câmeras para mexer. As salas vazias eu precisaria manipular diariamente os dados, fora a parte que outros poderiam entrar e descobrir, essas salas não possuem trancas. E não se preocupe com os detectores, eles estão desativados!

- Você os desativou? - questionei começando a caminhar pelos corredores e notando vários alunos se distanciando e nos dando espaço.

- Por que seria eu o culpado? - arregalou os olhos indignado - não sou o único que mexe com essas coisas, Jin também faz e ninguém pergunta para ele.

- Não me envolva nisso.... - o mais velho respondeu - meu lance é apenas olhar as câmeras, não manipular as partes de códigos e fazer esse tipo de coisa.

- Olha.... eu fiz isso para o nosso bem, e se um de nós estivesse armado? Poderia trazer problemas. Eu só não esperava que mesmo sem detectar nada em você, iriam o revistar do mesmo jeito.

- Sempre irão fazer isso! Sou o Killer Bunny esqueceu?

- Bom... então caso queira trazer algo, me avise que eu pego um dia antes.

- Não vão resvistá-lo?

- Digamos que o diretor confie em mim o suficiente para ter me dado uma carteirinha de passe livre....

- Puxa saco....

- Assim me ofende! Mas é a verdade, eu não preciso passar pelos detectores. Vou usa-los apenas na saída para não causar desconfiança.

- Meu namorado é um ser inteligente.... - me inclinei em sua direção e recebi um pequeno selar.

- A conversa está boa, mas preciso me encontrar com os monitores e ver os planejamentos do começo do ano, primeiro dia de aula, esse mês inteiro na verdade é puxado para mim, muitas coisas para ler e escrever.

- Não quero atrapalha-lo, nos vemos no intervalo!

   Por sorte nosso armário esse ano foi um ao lado do outro, então permanecemos juntos nesse trajeto.

- Como foi as suas férias Yoon? Onde está passando o tempo? A casa em que vivia pegou fogo.....

- O governo meio que está me dando uma pensão de ajuda de custos. O valor deu para alugar uma kitnet e comprar umas coisas por fora. Bom.... eu não viajei para um certo país como determinadas pessoas - me encarou e revirei os olhos - mas Jin e eu ficamos bastante ocupados.... né mozão?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 31, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um Assassino no Ensino MédioOnde histórias criam vida. Descubra agora