III

2K 162 16
                                    

Logo quando chegavamos da ilha levamos as crianças para o castelo de Evie que é onde elas ficaram. Mal e Ben teriam que ter uma conversa com os antigos Rei e Rainha e a Fada Madrinha mas tarde sobre oque aconteceu e com certeza não vai ser nada boa.

~Mais tarde no mesmo dia~

- Carlos como eu vou contar pras meninas que eu e Jay terminamos? - questiono deitando nas pernas do mesmo.

- Ue você deveria saber,vocês garotas vivem cochichando pra lá e pra cá. - diz mexendo as mãos.

- Eu passo mais tempo com você do que com elas. - digo o óbvio - A Jane chegou a achar que eu tava traindo o Jay com você por vivermos grudados! - falo rindo.

- Esse dia foi muito engraçado. - ri junto se lembrando - Mas falando sério só fala Cryst,elas vão entender afinal elas não presenciaram aquele momento estranho que eu vi - gargalha ainda mais.

- Olha só você quem quis bisbilhotar a conversa dos outros então não se faça de vitima. - digo lhe dando um leve empurrão - Evie vai surtar quando descobrir,ela ja estava planejando meu vestido de noiva e olha que nem quero me casar.

- Ela vai mesmo.

- Carlos. - chamo e o mesmo me encara.

- Me dá um abraço eu to carente. - peço fazendo biquinho e o mesmo ri.

- Eu não,vai pedir pro Jay. - respondi me empurrando das pernas dele.

- Carlos De Vil,você e meu melhor amigo e vai me mimar sim senhor. - digo finjindo estar brava e pulo encima do mesmo que me abraça e acaricia meus cabelos.

- Ta legal,agora entendi o por quê achavam que você traia o Jay comigo. - falo e nós dois rimos.

No outro dia todos nos levantamos cedo para terminar de arrumar os preparativos para a festa de Jane e agora estamos todos no castelo de Evie terminando de arrumar tudo para irmos.

- Pega!Outra. - Evie fala jogando umas coisa da qual não reparei pra Jay.

- Bom dia trouxe as toalhas e isso. - Carlos diz entrando agitado na cozinha - Eu acho que ela vai curtir o bolo gente. A não,ok quem cortou o bolo da Jane! - exclama e sai pela casa procurando as crianças. Enquanto eles procuravam resolvir ir na frente com Mal e enquando estavamos saindo ela aparece.

- Estão em casa ainda bem. - Audrey fala se aproximando de nós completamente mudada.

- Ta brincando. - solto um riso em descrença.

- Oque ta fazendo com a coroa e cetro? - questiona Mal.

- A e que eu queria e eu peguei. - responde Audrey - Você deviam entender melhor do que ninguém. - dito isso ela se aproxima do cetro.

- Espera Audrey para com isso,não usa isso. - Mal fala ficando nervosa.

- Não gosta de feitiços?.

- Ta legal Audrey... - tento falar mais a mesma me corta oque sinseramente me irritou.

- Quieta!

- Para de brincar isso é perigoso. - argumenta a de cabelos roxos.

- Eu quero ser perigosa! Você roubou a minha vida perfeita,e você roubou o Ben de mim e Auradon virou as costas pra mim. - diz e sai andando - Tá na hora de retribuir. - dito isso ela lança um feitiço em Mal e outro em mim,consigo sentir a magia correndo pelo meu corpo mas logo a sensação passa e eu me apoio na mesa atrás de mim.

Peter Pan's Daughter IIWhere stories live. Discover now