A curiosidade

6 0 0
                                    


Bem como posso dizer esses anos tive muita curiosidade tudo na época da graduação,

essa que me fez muito mau e só fez me machucar cada dia ,cada mês e cada ano, sobrevivi por amor e me machuquei também por amor , como posso dizer eu nem seria a ultima opção , mais ele fez eu me apaixonar com brincadeiras e sorrisos , quando percebi já estava apaixonada por ele , porém ele é do tipo que zoa e zomba da sua cara e que fica com todas as garotas na sua frente e esta nem aí pro seus sentimentos mesmo sabendo que você estava apaixonada por ele , é daqueles caras que machuca o seu coração ,ou o resto que sobra dele.

Me perguntaram uma vez se eu tivesse chance com ele se eu ficaria , hoje te respondo que não , porque se não ficou comigo antes por que ficaria agora, posso morrer de amor mais não sou burra de ser a ultima opção depois de tantos anos.   respondi pra uma amiga.

foram mais de 4 anos estando apaixonada por ele e ele me zoava. pisava nos meus sentimentos, só me arrependo não ter metido a mão na cara dele na época.

Já me envolvi com outras pessoas mesmo assim ainda não consegui esquecer , infelizmente descobri que ele foi o meu primeiro amor . não queria ter que me machucar profundamente ao ponto de pensar em suicídio. cheguei a me internar 2 vezes por causa disso . 

e me machuquei ainda mais no meu ultimo ano de faculdade quando ele ficou com uma garota barraqueira detalhes a parte. Ele gosta desses tipos de garotas fácil de levar pra cama . 

me formei com muita força de vontade, acho se não fosse por minha família teria me suicidado .

Depoimentos de um Diário de uma EsquizofrênicaDonde viven las historias. Descúbrelo ahora