9- Última prova

5.8K 446 354
                                    

Hoje é a última prova do torneio.

Passaram mais ou menos 2 meses desde o baile, e desde então, eu quase não tenho saído do quarto. Vou explicar melhor o que aconteceu. 

Sobre o Draco, ele não veio atrás de mim naquele dia porque nosso pai não deixou. Draco sempre abaixou a cabeça para o que o nosso pai fala, não é que ele não se importe comigo, longe disso, mas é que ele tem medo do nosso pai. Eu também tenho mas, diferente do Draco, eu não abaixo a cabeça, embora eu entenda ele... Draco não quer acabar com cicatrizes como as minhas.

Eu não saio direito do quarto desde o baile porque depois daquela cena toda, as pessoas me julgam e contam mentiras sobre mim. Todos acreditam que eu fui tóxica pro Peter e ele tá sendo tratado como o "pobre coitado", que ele não é. Nos primeiros dias, eu tentei rebater os comentários, mas acabei desistindo depois de 2 semanas. 

 "Vadia", "Vagabunda", "Babaca", "Onde já se viu, abusar de alguém?", " Se mata", esses são alguns comentários. Eu quase briguei com um menino quando ele me chamou de "Abusadora", ele disse que eu devia morrer e ser expulsa, mas quando ele começou a gritar comigo, eu entrei em desespero... eu realmente me odeio por isso. Eu sei que a culpa desse trauma que eu tenho, não é minha mas eu deveria controlar. Eu tenho que controlar. 

Confesso que esses comentários só aumentam a minha vontade de querer desistir de tudo. Por que tudo tem que ser tão difícil para mim? Eu só queria ter uma família normal. Eu só queria ter tido uma vida normal, pelo menos eu não sentiria essa sensação, esse aperto no peito que parece que nunca sai... essa vontade de desistir... 

No primeiro mês, não teve um dia sequer que Pansy não tentava me tirar do quarto para fazer algumas coisa, eu literalmente só tenho saído do quarto para comer e ter aula. E só nessas saídas, eu já escuto comentários maldosos... O que me dá mais raiva é o fato das pessoas terem me julgado sem nem ouvirem meu lado. 

Mattheo, Tom e Draco também tem tentado me animar, mas eles não podem fazer muita coisa já que eu passo a maior parte do tempo no dormitório feminino. 

Eu fico triste em saber que eu estou deixando meus amigos preocupados... eu realmente queria levantar e dar uma animada, mas eu não consigo. Eu não tenho forças e isso me frustra, ver meus amigos preocupados e saber que a culpa é minha. 

Prometi a mim mesma de que vou assistir a última prova do torneio tribruxo, eu preciso sair, e eu sei que isso vai animar meus amigos, principalmente o Draco. Ele se sentiu muito culpado por não te conseguido estar comigo depois da briga e eu odeio ver meu irmão assim, principalmente por minha causa. 

Sou interrompida de meus pensamentos com Pansy  entrando no quarto.

Pansy: Vai se arrumar. A última prova do torneio é daqui a pouco e você vai. Você precisa sir da cama S/n, ficar aí deitada não vai adiantar nada, você tem que enfrentar seus problemas e...

S/n: Tá bom, eu vou.

Pansy: S/n, por favor va... pera, você disse que vai?- eu assinto- AAAAAAAAAA finalmente vai sair desse quarto. Não sabe o quanto isso me deixa feliz!- ela diz animada.

S/n: Eu não estou muito animada, mas tenho que fazer um esforço, não é?- forço um sorriso. 

Pansy: Sim, você tem que. Agora vai se arrumar.- ela estava bem animada- Você não sabe o quanto eu estou feliz por você estar indo fazer alguma coisa legal!

Eu sorri e fui me vestir. Coloquei uma calça jeans, preta, justa e um blusão cinza escuro, com uma blusa de manga comprida, preta, justa, por baixo. Calcei o tênis, escovei os dentes e fui com a Pansy para o local onde seria a prova. Chegando lá, fui recebida por um abraço de Draco.

S/n MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora