42° Capítulo

380 36 40
                                    

Iai, voltei ☺️

Boa Leitura

Com a notícia de sua alta, Eun-ji agradeceu por estar liberada para ir para casa, mesmo sabendo que onde antigamente moravam não era mais delas.

- Aonde vou ficar, Kwan?- a mais velha perguntou para ela que estava arrumando suas coisas para saírem.

- Aonde você se sentir confortável, pode ser na casa da Ha-yun ou com nós - falou, mas sabendo que sua mãe não iria ceder tão fácil - Eu preferia que você ficasse comigo, vou viajar daqui a algumas semanas e queria cuidar de você até lá, mas eu respeito sua escolha - virou-se para ela, e sentou na sua frente.

- Mas os seus namorados não vão me querer lá - falou preocupada, sabia que os dois são ocupados e não queria atrapalhar.

- Não vão nada, eles que sugiram isso - ela falou segurando as mãos dela delicadamente.

- Não acredito - falou duvidosa.

- Só por que eles não conversaram muito com você, não quer dizer que eles não gostam de você - riu fraco - Eles têm medo de você, eles acham que você vai bater neles por serem meus namorados.

- Se eu não gostasse deles, bateria mesmo - falou fraco, arrancando risos de Kwan.

- Vamos fazer o seguinte, logo eles vão chegar para nós levar para casa, e você conversa com eles, o que acha?

- Ok, mas não vou ficar lá sem nada em troca, tenho que ajudar em algo - rigidamente ela falou, não deixando Kwan discordar - Quando estivermos sozinhas, quero conversar com você.

- Claro, algo grave?

- Não, só quero conversar com você sobre algo que já deveria ter te falado.

Kwan apenas assentiu, estranhando aquela atitude.

💜💜💜

- Não vou mesmo incomodar? - Eun-ji perguntou para ter certeza.

- Claro que não, será um prazer passar um tempo com você - Namjoon falou, todos já estavam na sala de estar, Eun-ji sentada no sofá macio.

- Vamos ajudar você com a sua fisioterapia também, somos mais fortes que a K - Taehyung falou, vendo Kwan o olhar furiosa - Temos a piscina também, o fisioterapeuta não falou que a água te ajuda também?

- Sim, mas eu não quero ser tratada como uma doente, só estou com dificuldade de caminhar, posso ainda ajudar com... - ela tentou terminar, mas os dois homens a impediram.

- A senhora não vai fazer esforço nenhum, tá legal? Não permitiremos que tente fazer algo - Namjoon falou não deixando brechas para discórdia.

- Não tenho escolha né? - riu depois dos dois homens concordarem - Eu aceito, mas quando eu me recuperar totalmente isso vai mudar, ok?

- Está bem, só queremos que fique boa logo Senhora Jeong- Taehyung falou sincero.

- Para começar, não me chame assim - ela falou rindo - Podem me chamar de Eun-ji ou Eun, todos me chamam assim.

- Sim, senhora - eles falaram rindo.

Depois de acomodar as coisas de sua mãe no seu antigo quarto, Kwan pediu o jantar em algum restaurante.

Todos comeram com uma conversa qualquer, até a mais velha avisar que estava cansada. Assim, Kwan a ajudou a se preparar para dormir.

- Você dormia aqui antes? - a mais velha perguntou, analisando o quarto.

Together ForEverOnde histórias criam vida. Descubra agora