3° Capítulo

861 96 3
                                    

Boa Leitura

2 meses depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2 meses depois

Nesses dois meses, os três criaram uma relação muito próxima, um vínculo muito forte de amizade, sempre brincando e rindo juntos, mas sem deixar de fazer seu trabalho. Kwan ganhou mais dois amigos e sabia que eles a consideravam também.

Nesse meio tempo a mãe de Kwan permaneceu no mesmo estado, mas os médicos disseram que ela estava respondendo bem, Kwan chorava as vezes pela situação, era horrível ver uma pessoa que ela ama desse jeito, sem que ninguém percebe era o que ela pensava.

– Nonna, não chore – falou Tae, eles não gostavam que ela chorava, era angustiante para os dois homens.

Kwan estava num desses momentos, era de noite, e estava chorando baixinho na parte de trás da casa, olhando a piscina com o reflexo da lua cheia, que refletia uma luz que estava iluminando o local.

A mulher sentiu dois pares de braços a apertado num abraço, ela sabia perfeitamente quem era, mas não gostava de demostrar essa fraqueza para eles, não queria incomodar.

Gongjunim* não fique assim – desta vez foi Nam que se expressou, limpando as lágrimas dela com sua mão.

– Aish – falou dengosa – Não queria que vocês me visem assim.

– Por que? não confia em nós? – disse Nam magoado.

– Claro que não, vocês são uns dos que mais eu confio – falou sincera – Mas não queria que vissem que eu sou chorona, irei parecer fraca.

– Você não e fraca Nonna – disse Tae calmante – Vou fazer um chá para nós, você precisa se acalmar – falou saindo.

– Isso mesmo – falou Namjoon chamando a atenção dela – Chorar não é mostrar fraqueza, você tem que esvaziar o que guarda aí dentro, você tem bastante responsabilidades tanto com nós quanto com sua mãe, você não pode ficar escondendo isso de ninguém, muito mesmo da gente, somos seus melhores amigos, né? – falou sorrindo mostrando suas covinhas.

– São sim, meus melhores amigos – disse, botando os dois indicadores nós buraquinhos fofos dele, num sinal de carinho – Obrigado – disse agradecendo, em quanto recebia um carinho no cabelo, observando a expressão dele.

Nesse momento, com os olhos conectados, Namjoon sentiu algo que só sentiu com Taehyung, quando ele estava conhecendo os seus sentimentos pelo moreno, sentia a mesma coisa, era como um calor diferente, e os batimentos cardíacos acelerados. Não foi diferente para Kwan, pela primeira vez ela viu ele olhar para ela com o semblante sério, com o mesmo olhar que ele olhava para Taehyung, com um brilho diferente, era apaixonante. Os olhos deles continuaram a se olharem fixamente por um tempo, logo recebendo uma energia diferente um do outro. Ela percebeu isso, mas logo pensou que estava alucinando, que era coisa da cabeça dela. Não sabem quanto tempo eles ficaram se encarando, mas foram tirados dos desvaneios com paços, era Taehyung trazendo o chá com três xícaras e uma chaleira numa bandeja.

Together ForEverOnde histórias criam vida. Descubra agora