◇20◇

185 30 9
                                    

Assim que entramos na cobertura posso ver que tudo aqui transborda dinheiro e luxo, ainda com uma mão em minhas costas Scott me guia pelo grande salão com tapete vermelho, um homem loiro de cabelos enrolados vem em nossa direção.

-Scott quanto tempo cara -eles apertam as mãos- e posso ver que tem companhia, quem é a adorável moça ao seu lado?

-Levi lhe apresento Lis minha noiva

-É um tremendo prazer em conhecer a mulher que conseguiu trazer pelo menos um por cento de juízo na cabeça dele -o homem deposita um beijo delicado em minha mão

-Prazer em conhecê-lo também, foi bem difícil mas com o tempo coloquei ele na linha

-Haha Scott valoriza sua mulher, esse tipo só aparece uma vez na vida

-É eu sei, sou muito sortudo em tê-la ao meu lado

Turner olha em meus olhos enquanto diz essas palavras e por um momento ele mente tão bem que quase me  convenceu que isso é real, Levi se afasta levantando sua taça e indo para um grupo de mulheres uma mais linda que a outra.

-Vamos, temos que nos misturar antes do leilão começar

Conversamos com mais algumas pessoas, sou apresentada a mais gente do que posso contar, Scott pega uma taça de champanhe pra mim.

-É seguro beber isso?

-Acha mesmo que eu iria te dar uma bebida com "Boa noite Cinderela"?

-Eu não sei, não confio em você

-Em uma parte está certa mas na outra sou eu quem está garantindo sua segurança

-Por causa de uma promessa que fez pro Phill

Scott chega mais perto de mim, perto o suficiente para eu ter que levantar a cabeça para olhar em seu rosto, com o dedo mindinho ele põe uma mecha do meu cabelo atrás de minha orelha e desliza o dedo pela minha bochecha, deixando um rastro de calor pelo caminho.

Porém a cor some do meu rosto quando olho por cima de seu ombro e vejo o Delegado Alan e o... Jake entrando aqui dentro, imediatamente escondo meu rosto desviando o olhar para outra direção.

-O que foi? Viu alguma coisa?

-O Delegado Alan e o Jake estão atrás de você

-Nem brinca com isso

-Eu não to brincando, olha pra trás discretamente- ele faz o que eu digo e se volta pra mim- E agora o que eu faço?

-Fica calma, vamos tentar encontrar o Nick

-Pra que? Você não ta planejando matar os dois não né? -ele apenas levanta as sobrancelhas- Scott não, eu te peço por favor...

-Eu não vou matar eles, só irei avisar pro Nick que tem policiais aqui

-Ufa tudo bem então vamos

Com um braço por cima dos meus ombros abrimos espaço por entre as pessoas, encontramos ele conversando com alguns outros seguranças, Turner faz um sinal com os dedos pra ele se aproximar e Nick ao nosso encontro.

-Tudo bem chefe?

-Não, tem policiais aqui dentro

-Isso não será um problema senhor, os protegerei com minha vida se for necessário- diz olhando pra nós dois- Acho melhor vocês saírem daqui um deles está se aproximando de nós, eles viram você Scott

Pelo reflexo do seu óculos escuros que está pendurado em sua blusa posso ver que esse policial é o Jake e que se eu não sair daqui agora ele irá me ver.

-Vem S/N

Scott me puxa pra um lugar mais afastado, um lugar que está guardado as bebidas, que apenas os garçons podem vir aqui. Ele me deixa atrás do caixotes dos vinhos e simplesmente sai... Merda, merda, merda!!!

Pelo chão vejo uma sombra ficando cada vez maior junto com os passos que ficam mais altos do outro lado dos caixotes, cubro minha boca com minha mão e tento controlar minha respiração. Do outro lado a pessoa estica a mão e apenas pega mais garrafa de vinho e se retira, era apenas um garçom...

Com certo cuidado olho de volta para a festa e não sinal nem do Jake, nem do delegado e nem do Scott, ótimo que ótimo. Ouço que uma pessoa anuncia que o leilão ja vai começar, com a a cabeça baixa vou andando ate encontrar o Scott sentado sentado no banco junto com outras pessoas interessadas nos quadros expostos.

O leilão está prestes a começar e aqueles dois, devem estar sentados atrás de nós dois, não vou olhar pra trás pra descobrir

Jake
Descobri que o Turner tem uma companheira, isso vai ajudar bastante na nossa investigação, procuro Alan que esta noite é Cole e o vejo sentado a três bancos atrás dos nossos suspeitos, me junto a ele

-Desde quando ele tem uma noiva?

-Noiva?

-Sim a um anel no dedo dela

Reparo em sua mão quando a mesma ajeita o cabelo jogando ele para trás, em seguida Turner passa o braço esquerdo em volta dos ombros dela, a desconhecida apenas olha pra ele com olhar de reprovação

-Ela não gostou muito do que ele fez- digo

-Quem é ela? -fala pensando com coçando o queixo- Não consigo reconhece-la

-Eu não sei... mas posso dizer que estou bem curioso e mal posso esperar para começar a investigar quem ela é.

S/n

Vários funcionários começam a subir aos palcos e começam a organizar os quadros nos pedestais, não entendo muito de arte mas os quadros são bem bonitos devo dizer e com essa luz vindo das janelas ficam mais lindos ainda.

-Escolhe um -Scott diz apontando pros quadros

-Eu não quero um quadro

-Não é pra você, quero decorar uma sala na minha casa mas não qual desses levar

Desgraçado

Suspiro e analiso com mais calma os quadros, acabo escolhendo um clássico

Romeu e Julieta

-É um belo quadro, excelente escolha

E o leilão começa com lance inicial de 2 milhões de dólares, Scott é o primeiro a levantar a placa e o leiloeiro diz "5 milhões pro cavalheiro alguém da mais?", uma mulher de cabelos platinados e vestidos cor de marfim com a pele branca com a neve levanta sua placa olhando em nossa direção.

-Merda!

-O que? Quem é ela? -meu acompanhante bagunça o cabelo que por mais inacreditável que seja fica melhor assim e depois suspira

-Minha ex- arregalo os olhos- Sabia que ela estaria aqui mas não queria vê-la

-Qual o nome dela?

-Jenevive Malsoler

Eu ja ouvi falar dessa mulher, como jornalista eu ja fui a vários eventos e um deles é desfiles de moda, um dia fui em um desses e ela desfilou lindamente pela passarela, com passos graciosos e confiantes, porque estou me sentindo intimidada?

Agora pra SempreWhere stories live. Discover now