Capítulo 6

133 10 1
                                    

Chegamos a um motel, escrito na fachada a piscar dizia A Maravilha do Pecado. Realmente eu iria pecar, e muito, principalmente o pecado da luxúria. Saí do carro acompanhado de Sasuke, caminhamos apressadamente para dentro do estabelecimento, eu estava tão extasiado pelo momento que parecia que eu via tudo em slow motion.

Sasuke falava com a recepcionista, a mulher entrou a ele chave do quarto que nós iriamos ficar, o Uchiha puxou-me pelo meu braço, ele realmente estava apressado. O motel era para tons de vermelho e com pouco iluminação, saímos de um restaurante chique, mas para fornicar a opção não foi lá muito boa. Não gostei, e pronto, mas também eu estava louco de tesão.

O Uchiha abriu a porta, e o que acabei de dizer acerca do motel, ninguém diz os quartos por dentro, eram lindos, paredes vermelhas, as cômodas com decoração vintage com padrões de flores e cor de rosa, detalhes dourados, o chão era um carpete para tons claros, e no centro do quarto uma cama redonda com colchas bordeaux.

Encarei para o homem ao meu lado o Uchiha olhava para mim de forma penetrante e na minha coluna um arrepio surgiu, Sasuke aproximou-se de mim ficando à minha frente, ele coloca a mão no meu queixo fazendo com que eu olhasse para ele 

- Naruto, deste o dia que entrei naquela empresa e que coloquei os olhos em ti, eu não consigo tirar-te da cabeça - revelou-me, eu não sabia o que havia de lhe dizer para trás, os meus olhos estavam arregalados, o meu coração podia-se até ouvir as batidas cá fora, a minha respiração estava um pouco descontrolada, e o meu rosto estava extremamente quente, eu devia ser um tomate em pessoa.

- Eu... - fui interrompido com um beijo urgente, também deixei-me levar pelo clima, interrompi o beijo afastando o meu rosto, para poder ganhar algum fôlego e novamente roubei os lábios do Uchiha, tirei o blazer dele e atirei a peça de roupa para o chão, os nossos corpos estavam um pouco desajeitados, foi então que eu e ele caímos juntos para cima da cama, ficando com que eu ficasse por cima dele - Desculpe... - desculpei, o meu olhar alternava nas iris negras de Sasuke, foi então que senti a minha cabeça sendo puxada para mais um beijo, puxei o cabelo levemente e o mesmo gemeu entre os meus lábios, fazendo com que eu me delirasse com aquele som.

Fui subindo a minha mão direita até ao colarinho do camiseiro dele, enquanto a minha outra mão eu me apoiava, comecei a desabotoar facilmente os botões de cima abaixo, abrindo a camisa para os lados de Sasuke desfiz-me do beijo para poder olhar para o seu peito, a tatuagem de cobra realmente dava-lhe um charme àquele corpo. Sasuke estava levemente corado, foi na vez dele de desabotoar os botões do meu camiseiro, nossos membros estavam bem visíveis e posso garantir que Sasuke tem uma grande serpente entre as suas pernas.

Depois de eu e ele de estarmos em tronco nu, comecei a beijar-lhe desde o pescoço dele até chegar à sua braguilha, pelo trajeto de sedução fui dando leves chupões e beijos, olhei para cima, e a cara cheia de luxúria de Sasuke, me fazia perder o meu controlo.

A minha respiração estava ofegante, e devagar fui desabotoando o botão e descendo o zíper eclair, tive a visão de sua boxer Calvin Klein negra, e o seu membro enrijecido era notável humedeci os meus lábios mordendo de seguida o meu lábio inferior. Eu estava extremamente desejoso para ver o seu membro, abaixei o tecido para baixo juntamente com as suas calças, meu olhar arregalou-se e o meu membro pulsou, olhei de relance para o Uchiha e o seu olhar semicerrado de prazer me deixou extremamente excitado.

Abaixei o meu rosto e com a minha mão com movimentos lentos para cima e para baixo, abocanhei o seu pênis, chupando-o, lambendo-o e praticamente mamando. Sim. Eu estava amando a sensação de seu pénis em minha boca. Senti na minha nuca uma mão forçando que eu fosse mais fundo, olhei de relance para cima e vi que Sasuke arfava com os meus movimentos de vai e vem com a boca. 

- N-Naruto... - sua voz soou rouca e cheio de luxuria, sua respiração estava ofegante e suas bochechas estavam rubras. Encarei-o e continuei a chupar o seu membro, quando, de repente, senti em minha boca uma leve sensação de pulsação e um liquido quente e espesso, parei os meus movimentos, olhando para Sasuke já sabia que ele havia gozado dentro de minha boca - Desculpa - desculpou-se, levantei-me com a boca cheia e fui para a casa de banho. O Uchiha olhava-me com uma expressão de dúvida e dei um sorriso de lado.

Entrei na casa de banho, e deitei fora o sémen em minha boca pela sanita abaixo, dei descarga e bochechei a boca com água. Naquele momento um elixir de boca iria ser bom. Voltei para o quarto e vi Sasuke deitado na cama seu pénis ainda estava ereto, ele me chamou com a mão aproximei-me dele subi a cama calmamente e fui puxado por um beijo, quando dei por mim eu já me encontrava debaixo dele, Sasuke me beijava do pescoço, seus beijos molhados e calorosos trilhava pelo meu peito foi descendo pelo meu abdómen e parou na minha ereção.

O Uchiha olhou-me de relance e deu um breve sorriso de malicia, foi então que o meu membro foi chupado, arfei com o ato e apertei as minhas mãos nos lençóis brancos da cama, mordi o meu lábio inferior, e estava perdidamente de tesão ali, ele sabia o que fazia, Sasuke chupava-me com intensidade e além de massagear-me os testículos. Não levaria muito tempo para chegar ao meu ápice.

Sasuke parou os seus movimentos com a boca, encarei-o insatisfeito, vi-o lamber os seus dois dedos de sua mão esquerda, seus olhos estavam fixos em mim. Eu estava inebriado com aquela situação, foi então que ele inseriu os seus dois dedos em meu ânus e gemi, seu pênis roçava contra o meu e com movimentos de vai e vem ele mexia tanto no meu membro como também em seu membro a sua outra mão estava concentrada em meu ânus. E com aquela sensação prazerosa não demorei muito para chegar ao meu ápice, gozei. Sujei o meu abdómen, minhas pernas foram puxadas para a beira da cama e Sasuke me penetrou.

Eu arfei com o movimento, apesar de eu estar sujo do meu próprio sémen, Sasuke não deu brecha para eu poder me limpar me fodeu com força, suas mãos estavam na minha anca, ele ia fundo meus olhos lacrimejaram de dor, mas a dor era tão prazerosa que ignorei-a por completo. Nossos olhares se cruzaram, mas era a luxuria que dominava os nossos corpos. 

Nós os dois gozaram ao mesmo tempo, Sasuke debruçou-se sobre mim e nossas testas se tocaram. Estávamos ofegantes. Sasuke retirou o seu membro de dentro de mim e deitou-se ao meu lado, deu-me um beijo em meus lábios.

- Adorei... - disse, suas pupilas estavam dilatadas, eu dei um breve sorriso.

- Eu também... - respondi, realmente nós os dois estavam extremamente cansados e inebriados pelo momento, agora estou pensando em como vou encarar Sasuke a partir de segunda-feira no trabalho...

Fim


O Novo FuncionárioWhere stories live. Discover now