failure again

38 6 1
                                    

Jaemin chegava na empresa que trabalhava junto a Lucas, que o acompanhava enquanto suspirava cansado. Ao entrar junto ao mais novo, foi direto a sala de seu chefe para dar novidades. Recebeu um pequeno sermão de seu chefe que tentava ser paciente com o seu funcionário, mas ele até que gostava de seu jeito.

– Ao menos teremos mais uma ajuda. Sr.Na, está ciente de que isso só piorará, não é? Já e a quarta vez que você acha o "possivel suspeito" e volta de mãos vazias. - O CEO dizia enquanto olhava Jaemin seriamente, não queria magoá-lo mas também tinha que alertá-lo.

– Eu sei, Sr. Lee. Mas me dê mais... - O mais velho o cortou, se levantando da cadeira e suspirando.

– Não, sem essa. Eu gosto de seu jeito persistente, mas já trouxe tantos prejuízos para a empresa. Sem falar que vivem falando mal de você por aí na mídia, não sabe que isso mancha o nome da nossa empresa?

– Sr.Lee, dê uma chance para o Jaemin, por favor! Iremos tentar novamente, iremos tomar o maior cuidado do mundo! - Yukhei já estava ficando um tanto desesperado, não queria que seu amigo fosse demitido.

– Lamento, mas não dá mais. Está demitido, Sr. Na. Deixe o trabalho para os outros, eles tem mais experiência. Finja que apenas recebeu umas férias.

Jaemin ficou sem reação, sem saber o que dizer mais. Ele se esforçou tanto para que no final, outra pessoa fizesse seu trabalho? Ele não queria aceitar, mas seria melhor se ficasse quieto e apenas concordasse. Suspirou pesado e se curvou.

– Está bem. Com licença, Sr.Lee. - Endireitou sua postura e saiu da sala, sem deixar que seu chefe falasse algo a mais. Saiu com pressa, indo direto ao banheiro. Pôde ouvir Yukhei gritando o nome do mesmo atrás e aumentou os passos, queria ficar sozinho agora.

Adentrou na última cabine do banheiro e trancou a porta, já desabando em lágrimas. Se sentia um inútil agora, completamente descartável. Se sentou no vaso, e ficou por um bom tempo ali a chorar, não aguentava aquele sentimento.

– Yongmasan, 12:OO

O cadáver ambulante perambulava pela imensa montanha, estava atrás de algo para poder comer. Não estava mais triste, pelo ao contrário, estava com raiva e extramamente furioso. Não muito longe da pousada, encontrou um coelho ali. Se aproximava lentamente, passando a língua entre os lábios, estava faminto por aquele animal.

Iria avançar contra ao pobre bicho, se não voltasse ao seus sentidos. Balançou a cabeça várias vezes tentando raciocinar o que estava fazendo. Como assim iria comer um coelho? Aquilo não era demais?

Sua fome aumentava cada vez mais, e sentia que iria perder o controle de si mesmo. Sentiu seu corpo fraquejar e logo caiu no chão, seus olhos mudaram de cor para um vermelho escuro antes de perder a consciência por completo.

– Seul.

O jornalista juntava as coisas com pressa de sua mesa e colocava em uma pequena caixa, queria sair logo de lá antes de ser bombardeado por perguntar e de gracinhas de outros funcionários, enquanto Lucas tentava conversar com seu ex companheiro de trabalho, mas Jaemin não o respondia, não estava com cabeça para aquilo.

Após arrumar suas coisas, foi em passos rápidos até a saída da enorme empresa. Recebeu alguns olhares de reprovação, alguns sorrisos de deboche e alguns até soltavam piadinhas.

– Esse não é o jornalista que se acha o detetive bonzão? - ouviu risadas, mas apenas ignorou indo até a porta de saída. Lucas voltava para a sala de seu chefe, tentando o fazer mudar de ideia.

– Yongmasan.

Após algum tempo, o zumbi abriu seus olhos que agora estavam em sua cor natural. Observou em volta tentando entender o que tinha acontecido, o do porquê ter apagado. Se levantou e começou a andar, apenas parou quando seu olhar se encontrou com o coelho jogado no chão, seu corpo estava completamente estraçalhado.

Meu Detetive Zumbi - NCT Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt