Capítulo 9

1.8K 187 5
                                    

volto para o quarto para me trocar, ja estava quase na hora da aula entretendo caio na cama olhando para o teto.

 eu ganhei uma segunda chance, não posso falhar, desta fez tenho que fazer tudo certo, para impedir a morte de draken eu preciso ficar mais forte, de fato por eu ter voltado eu estou bem mais experiente, entretanto meu corpo de um ano atras é mais frágil do que lembrava.

ainda assim cheguei a fundar minha própria gangue como mera bira apos mikey negar a me por como general da toman, perdi todo a gangue do dia pra noite, depois de uma briga com haritsuke na qual fui derrotada, a briga acabou com eu no hospital extremamente ferida.

eu passei 3 dias em coma e um mês no hospital, fiquei tão abalada emocionalmente que cheguei a descontar tudo em mikey que apenas não queria me ferida sob seus cuidados. acabou que me ferir de um jeito ou de outro e a culpa pelo ocorrido nunca foi esquecido.

se eu tivesse vencido aquela luta tudo teria sido bem diferente... se eu ao menos tivesse evitado ela ja seria um grande feito. esse será meu primeiro objetivo, impedir o destruição da minha gangue e conseguir melhorar minha relaçao com mikey .

me levantei da cama e peguei um diario no qual nunca usei e fiz um lista de planos  a realizar.

A) melhorar a relação com mikey e ficar mais forte

B) evitar a luta contra a haritsuke 

C) se não conseguir evitar então ganhar a luta 

D)crescer a minha gangue e então junta-la com a toman pra ficar mais forte

E)salvar draken  

isso deve bastar por enquanto.

fechei o caderno e olhei para o relógio do celular, já estava no horário de ir para a escola, agora eu estava na 9º serie isso significa que tenho 14 anos...

suspiro, e começo a vestir as roupas do colegial, depois de me vesti começo a arrumar meu cabelo e ouço a porta bater

_ei irmã esta pronta? - diz mikey ao lado de fora, abro a porta 

_sim! - assenti pegando o almoço que mikey segurava  - ah espera rapidinho

entro dentro do quarto e abro o armário, para então pegar a jaqueta de comandante da gangue na qual nomeei de moon, era uma jaqueta branca com costura amarela havia bordado uma lua nas costas e o kanji lua na cor amarela, bordado nas mangas estava escrito primeira lua. 

ponho a jaqueta na mochila e voltei ate mikey

_agora vamos - ele assente e partimos.

Love in TokyoOù les histoires vivent. Découvrez maintenant