Capítulo 60 (final do arco: O combate sangrando)

426 54 5
                                    

yuri voltou para o hospital, alguns dias depois recebeu alta mas teve que ficar de repouso, para não ter que voltar para a casa do pai ele passou os dias com seus avos maternos no distrito de edogawa, foi solitário mas assim que melhorou por completo voltou para shibuya.

o clima entre todos nos ficou teso por um longo tempo, draken havia me perguntado onde conseguia a arma mas o ignorei, ao invés disso enfiei a arma no fundo do meu armário dentro de uma caixa velha, nunca se sabe quando vou acabar precisando.

acabou que draken desistiu de me interrogar e foi compreensível em me deixar só por um tempo, entretendo mikey não tinha essa mesmo pensamento, bastou nos dois ficarmos sozinhos que ele despejou toneladas de sermões exigindo explicação, era irritante mas por algum motivo me lembrei de shinchiro que costumava a por eu e mikey de castigo quando aprontávamos.

não vi haitani durante aqueles dias, fiquei feliz por não me esbarar neles, yuri me fez jurar não me meter em problemas enquanto ele estivesse longe.

yuri estava tento acompanhamento medico em edogawa e quando retornou boa parte da sua memoria havia retornado durante aquelas semanas, ainda assim os médicos disseram que havia memorias em que ele nunca poderia recuperar.

fiquei frustrada com tudo mas yuri me manteve calma alegando que estava bem, ele parecia o mesmo de sempre e pouco a pouco as coisas se ajustaram novamente

kisaki entrou na gangue junto com toda a moebius, mikey cumpriu sua promessa de mantê-lo longe do poder.

mas havia algo que me perturbava, onde esta takemichy? o que ele deve estar fazendo? as coisas que ainda iriam acontecer ja aconteceram, será que tekemichy ja voltou no tempo? 

preciso encontra-lo

_o que voce está fazendo? - indagou mikey sonolento quando me viu encarando o teto sem motivo especifico

_a não é nada - digo indiferente enquanto me viro para olha-lo deitado

_se não pode me contar significa que não deveria estar pensando - falou com um tom de ciúmes que me fez sorrir

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

_se não pode me contar significa que não deveria estar pensando - falou com um tom de ciúmes que me fez sorrir

_eu estava pensando em quão bom deve ter sido aquele taiyaki que voce não dividiu comigo - provoco e ele me fuzila com o olhar

_se isso foi um plano para fazer eu me sentir mal por não dividir - inicia ele indignado enquanto ambos estávamos deitados na cama - saiba que esta conseguido

eu rio enquanto ponho minha mão no seu rosto para dar um empurrar nele, ele segura minha mão e a abaixa perto do travesseiro e sorri

eu rio enquanto ponho minha mão no seu rosto para dar um empurrar nele, ele segura minha mão e a abaixa perto do travesseiro e sorri

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

_que bom que voce voltou - disse sorrindo

_eu sempre estive aqui - respondo com sarcasmo e ele ri

_você sabe o que quis dizer - insinua mikey - quando voce pensou que yuri morreu... voce ficou tão diferente... pensei que nunca mais teria voce de volta

_ei ei - chamo pondo minhas mãos envolta do seu rosto - aquilo é passado, eu to bem, todos estamos então não vamos pensar mais nisso ok? 

mikey assente e sorri

_agora va dormir - conclui puxando o edredom acima dele enquanto me levanto de sua cama

_ei irmã - chamou segurando a camisa do meu pijama - voce... pode ficar mais um pouco?

olho para ele e sorrio enquanto suspiro

_voce sabe que não podemos fazer isso para sempre - argumento enquanto me deito ao seu lado 

_ainda não somos adultos então pare de discutir - diz mikey fazendo birra enquanto me abraça 

sorrio enquanto recebo o calor dos seus braços

_voce é tão irritante - digo enquanto pego no sono

mikey ri enquanto acaricia meu cabelo

no final das contas somos apenas duas crianças


Love in TokyoDove le storie prendono vita. Scoprilo ora